Fala galera, estou com problemas no PS4 e queria ver se alguém poderia me ajudar. Ontem eu e meu amigo fomos jogar uma partida online de FIFA 15, ele aceitava meu convite e demorava um pouco para carregar. Depois aparecia uma mensagem dizendo que a conexão com tinha sido perdida, e quando ele me enviava o convite aparecia a mesma mensagem para ele.

O que será que tá acontecendo?

Desde já, obrigado!

perguntou Oct 15 '14 às 09:44

alex_valcarenghi's gravatar image

alex_valcarenghi
2231

editou Dec 08 '16 às 19:17

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922661

Alguém está com a conexão falhando, ou pode ser que o servidor estivesse em manutenção.

link permanente

respondeu Oct 15 '14 às 12:08

Fatalis's gravatar image

Fatalis
11

Valeu, obrigado por enquanto. Mas me diga, sera que seria apenas isso? Ou pode ser algo mais complexo? Pq estavamos conversando por headset numa boa, só nessa hora que caia e vinha essa mensagem, porem a gente continuava conversando normalmente por headset.

link permanente

respondeu Oct 15 '14 às 14:11

alex_valcarenghi
2231

Não tenho certeza absoluta, meu PS3 tá com minha namorada, dps q eu pegar de volta testo se tbm tá com esse erro. Caso não, pode ser em um dos dispositivos. Me add na PSN e se identifica pra mim saber. ID: Leonardolima5

link permanente

respondeu Oct 15 '14 às 15:42

Fatalis's gravatar image

Fatalis
11

Opa, valeu. Vou te add la e me identifico sim. Obrigado pela força ai.

link permanente

respondeu Oct 15 '14 às 17:07

alex_valcarenghi
2231

Conseguiu resolver o problema? Se não, os 2 possuem assinatura da Plus ativas?

link permanente

respondeu Nov 18 '14 às 14:09

Daniel%20Gasparri's gravatar image

Daniel Gasparri
12360

Então Daniel, nós 2 temos. Estamos jogando on line, só não conseguimos nesse caso em especifico. Que é para a partida de um contra o outro. O resto conseguimos jogar onn line tranquilamente. Valeu!

alex_valcarenghi's gravatar image alex_valcarenghi (Nov 19 '14 às 13:29)

Estou com o mesmo problema, vc já conseguiu resolver para me ajudar ?

link permanente

respondeu Jul 25 '16 às 16:53

tuca's gravatar image

tuca
1

Bom dia galera,

Estou com o mesmo problema ja faz 2 anos e nunca consegui resolver e nem a playstation me ajuda a resolver. Consigo conversar com meus amigos pela party tudo certo, mas quando eu envio convite para jogar juntos ou contra ou quando ele me envia o convite, é possível aceitar o convite mas depois fica carregando para entrar na sala e depois fala que não é possível ou da falha ao entrar na sala.

Alguém ja conseguiu solucionar este problema? Ja fiquei sabendo que muitas pessoas tem esse problema, mas não encontrei nenhuma solução

vlwwwww

link permanente

respondeu Sep 29 '16 às 11:32

gustavo2016's gravatar image

gustavo2016
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,509
×937
×500
×340
×216
×181
×76

pergunta feita: Oct 15 '14 às 09:44

pergunta lida: 8,200 vezes

última alteração: Dec 08 '16 às 19:17