Dell Inspiron 17 é um bom notebook ?!

Perguntou 9 anos atrás

Bom, eu estava querendo optar por um notebook com a tela grande. Pensei nesse Dell Inspiron que parecer ter ótimo desempenho eé bonito. Meu uso do PC é comum, jogo alguns jogos (minecraft hehe), mexo muito na internet e faço alguns trabalhos em planilhas, power point, word.

Fiquei pesquisando e vi que o hd não está com uma velocidade boa (5400RPM, o bom seria 7.200 se não me engano), não sei se esse modelo de ram é bom e tals, poderiam dar uma olhada direitinho nesse pc para ver se é bom mesmo ?! :)

http://www.dell.com/ca/p/inspiron-17-7737/pd?oc=ni177_bt_h1907e&model_id=inspiron-17-7737

Achei ele a melhor opção de custo beneficio, tem uma opção de 16 gb de ram mas acho que não vale a pena ja que é 300 dolares a mais..

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

O cara eu não compraria o Dell não...

Meu proximo Note vai ser tipo essa aqui

http://avell.com.br/fullrange-g1711-max

Empresa Brasileira, fabrica Notebooks de alto desempenho e confiabilidade.