Yasmim

Membro

Moto G ou iPhone 4S: qual celular comprar?

Perguntou 9 anos atrás

quero um smartphone que seja bom, tanto no desempenho quanto na camera,e que não ultrapasse R$1200 mas não sei qual comprar. Qual é melhor o novo moto G ou iphone 4s? Alguém tem dicas de outro que seja melhor que os dois?

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Oi, @Yasmim

Eu gosto de celulares Android e o Moto G parece ter um bom desempenho. Dá uma olhada nesse comparativo para tirar suas dúvidas :)

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/iphone-4s-ou-novo-moto-g-veja-qual-smart-leva-melhor-no-comparativo.html

laispegas

Membro

9 anos atrás

Na minha opnião, ter um iphone é a melhor opção, ele vai ter oferecer coisas que um motorola não irá, e um 4s é uma opção muito boa, pela minha experiencia, porem o desenvolvimento do moto g novo, eu ainda não conheço, mas de qualquer forma eu manteria o iphone como escolha!