terrasoft
Membro
Será que é o fim da Internet?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Como todo processo de evolução parece seguir o mesmo caminho, ou seja depois da destruição sempre vem a evolução. A quem espera que um dia a internet também evolua, será preciso um cataclismo global para que a internet seja refeita e reformulada ou teremos que conviver desta maneira pela eternidade?
Respostas
netodistribuidora
Membro
13 anos atrás
Acredito que a forma de evolução da internet não seja na internet em si, mais sim na forma com que nos possasmos acessa-la, ou seja, com a evolução dos dispositivos naturalmente a internet tambem evolui, chegará o momento em que não seja preciso possuir um aparelho comum para ter acesso a rede, mais todos o aparelhos devam de uma forma se comunicar com todos no mundo... Acho que a evolução esta mais voltada para esse lado !
eita_nois
Membro
13 anos atrás
Pesquisem um pouco sobre DeepWeb e verão que a internet é uma coisa SINISTRA, nunca entrei na DeepWeb até porque quem entra tem problemas.
vitoria_luis
Membro
13 anos atrás
Boa Noite. Acho meio difícil pensar hoje em um fim da internet (sem apelar para temas apocalíticos como choques estelares ou epidemias de doenças ou outros fatores que possam ameaçar a existência do homem) mas tenho a convicção que esta hoje é uma realidade em constante mutação. A prova disso é como a interatividade chegou até às pessoas que não acessavam a net e são obrigados a ir a lan houses para poder realizar coisas que agora são cotidianas mas que há 10 anos atrás ninguém pensava... como vai ser o futuro? Ele está ai, em gestação constante...
Maxwell
Membro
13 anos atrás
WTF. Bem a opinião é dele. Cara se você postasse isso daqui a 10 anos eu ira discutir e opinar sobre o tema, mas já esta pensando dessa forma agora, a internet esta se moldando, se reconstruindo todos os dias com novas funcionalidades, espera um pouco mais, recomendo que se vivencie mais e fique atendo aos detalhes.
marcos_ri_ribeiro
Membro
13 anos atrás
Se com a internet assim com centenas de milhões de pessoas entrando todo dia imagina com uma evolução(se acontecer).Seria muito bom, as pessoas hoje não imaginam ainda mas antes dos computadores pessoais ninguém sabia como seria então, tudo é possível até mesmo uma evolução da internet.
victorgrisi
Membro
13 anos atrás
Ela ta sempre evoluindo e se expandindo, não precisa de renovação nenhuma. A internet ta sempre se inovando.
Rodrigo0010
Moderador
13 anos atrás
WTF
TaylerCassiano
Moderador
13 anos atrás
Desta maneira?! Mas de que maneira?!
Como você imagina uma internet evoluída?
rmalman
Membro
13 anos atrás
wtf?