Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

rgusmao02

Membro

Qual internet é a melhor de verdade, Live TIM ou GVT?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

A Netflix divulgou um ranking das operadoras de banda larga com melhor desempenho.

O índice de velocidade de internet banda larga da Netflix foi feito através da coleta de dados de conexão de 50 milhões de clientes da empresa e que usam o serviço para assistir filmes e séries em vídeo.

Confira o ranking de acordo com a velocidade média:

1. Live Tim - 3.31 Mbps
  2. GVT - 3.27 Mbps
  3. NET Virtua - 2.75 Mbps
  4. Algar - 2.20 Mbps
  5. Oi Velox - 1.55 Mbps
  6. Telefônica/Vivo - 1.42 Mpbs
PUBLICIDADE

Respostas

andreitajai

Moderador

10 anos atrás

Em comparação com a OI, a GVT sempre levará vantagem por ter planos que já partem de 5MB, então na OI muita gente tem internet de 1Mbps por causa do valor.

A Live TIM parece ser a melhor na sua área de cobertura, porém é boa porque tem poucos clientes ou é boa porque a estrutura é boa? Mas quando tiver a mesma quantidade de clientes de outras operadoras, será que ainda será tão boa? Eu não uso, mas espero que sim.

Onde eu moro tem GVT 10Mbps, não uso Netflix, mas ao menos no Youtube eu assisto vídeos sem problemas.

spicy

spicy

Membro

10 anos atrás

Pensei em usar o "Live TIM" pelos elogios dos vizinhos.

Mas lembrei do péssimo atendimento da TIM, cobranças irregulares e desrespeito ao consumidor com as mudanças dos planos, então desisti!

Muniz00

Membro

10 anos atrás

Depende muito do lugar, aqui onde moro a GVT é uma maravilha, porém tenho amigos, que moram em outros estados, e também possuem GVT mas não aprovam 100% o serviço.

10 anos atrás

USO GVT e nao tenho muito do que reclamar.

rgusmao02

Membro

10 anos atrás

E ai pessoal. Qual a melhor?

10 anos atrás

GVT sem duvida!

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

nem sempre o top de linha numa pesquisa equivale a realidade.

tem que sondar e se contentar com o que tem na sua região sendo bem prático.

att

laurynha

Membro

10 anos atrás

Esses dias verifiquei na internet uma reportagem de que a pior internet presente nos dias de hoje é á da GVT, portanto é melhor você dar uma verificada nessa situação, para que você não embarque em uma furada.

10 anos atrás

Nunca usei Live Tim ou GVT, mais não tenho o que reclamar da Net Virtua.

PUBLICIDADE