cesaresperandio
Membro
Tela com Gorilla Glass 3 ou Scratch-resistant?
Perguntou 10 anos atrás
Pessoal,
Estou em dúvida entre comprar um Xperia Z2 ou um LG G3. São celulares com propostas razoavelmente diferentes. O Xperia Z2 vem com smartband e é à prova d'água, enquanto o LG G3 tem uma tela maior e com resolução de 4K.
Não quero discutir aqui qual celular é melhor, mas, sim, comparar as tecnologias de vidro utilizadas em cada aparelho.
O Xperia Z2 é equipado com Scratch-resistant glass e o LG G3 com Gorilla glass 3. Quero saber quais são as características de cada um. Qual é mais resistente? Até que ponto cada um aguenta impacto (e de qual pressão) ou é resistente a riscos?
Não achei nenhum teste comparativo por aí.
Respostas
cesaresperandio
Membro
8 anos atrás
Amigo, acabei comprando o Z2 já há mais de 2 anos. Embora eu não posso comparar com o Gorilla Glass 3, já que não tenho nenhum aparelho com essa tecnologia, a tela do meu Z2 permanece intacta mesmo após várias quedas sem utilizar nenhum tipo de proteção extra. Gostei bastante da resistência do aparelho!
Olyver
Membro
8 anos atrás
Por informações que recebi pesquisando amigo. Parece que o scratch resistant-glass tem mais resistência que as do gorila glass pode notar que os novos aparelhos celulares estão vindo com a mesma tecnologia em suas telas hoje em dia o que reforça a informação. De qual melhor :)