Eu gostaria de saber quando o tablet do google, o nexus 7 chegará aqui no Brasil, ele será meu 1º tablet

Obrigado

perguntou Jul 17 '12 às 19:29

eduardo45rezende's gravatar image

eduardo45rezende
66883

editou Jul 18 '12 às 11:10

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Oi! Eu li esses dias (acho que foi aqui mesmo no TechTudo) que o Nexus 7 não terá data de lançamento para o Brasil, mas nos Estados Unidos estava saindo por $ 199, e no Brasil seria R$ 800 ou + (pode ser que no dia de lançamento seja menos). 199 dólares equivale a 400 reais, mas já que no Brasil HÁ MILHÕES de impostos ALTÍSSIMOS, que dobram simplesmente o preço, sairia em torno dos R$ 800.

• Espero ter ajudado!!!!!!!!

• Esse tb vai ser o meu 1º tablet se for Até R$ 850. Acima disso eu irei comprar um LG Optimus L5 ( que custará no Brasil em torno de R$ 750 - R$ 800 ) e vem com Android 4.0 atualizavel (provavelmente, já que a LG não é como a Samsung que não atualiza seus smartphones).

• Se o NEXUS 7 não for ser o melhor para seu primeiro tablet, escolha o SAMSUNG GALAXY TAB 2 (PLUS) QUE VEM COM ANDROID 4.0 (desculpa o Caps Lock ligado) e é tb de 7'' polegadas.

link permanente

respondeu Jul 19 '12 às 21:20

mspedroaugusto's gravatar image

mspedroaugusto
26

Amigo, ainda não existe uma data para o lançamento do Nexus 7 no Brasil. Tudo que ler é especulação, seja sobre o lançamento, pontos de venda ou mesmo preço...

Infelizmente, essas novidades demoram muito para chegar ao nosso país, mesmo que não exista uma razão para isso...

Abs

link permanente

respondeu Jul 18 '12 às 15:55

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Boa pergunta!!! Primeiro o Nexus 7 não sé encontra mais disponivel no EUA e nem no Canadá, então é quase impossivel de comprar um, pricipalmente no Brasil.

link permanente

respondeu Jul 18 '12 às 19:41

Jonathan_Rausch's gravatar image

Jonathan_Rausch
11463

Vale ressaltar que nos USA a versão de 199 dollars é o aparelho de 8gb, que na minha opinião é MUITO pouco. Se pegar, comprarei o de 16gb, pelo fato de o aparelho não tem SLOT para Cartão de memória.

link permanente

respondeu Jul 20 '12 às 18:08

overburnrs's gravatar image

overburnrs
16

Olha Amigo, o Nexus 7 tem previsão para chegar aqui entre Dezembro e Janeiro, e ele vai chegar aqui custando em média R$ 900,00

link permanente

respondeu Jul 17 '12 às 20:28

guillermohundadze's gravatar image

guillermohundadze
457

Moro em Orlando e recebi meu Nexus 7 16GB Sábado passado. Rápido e valente. Eu recomendo.

link permanente

respondeu Jul 28 '12 às 19:42

CoringaoTimao's gravatar image

CoringaoTimao
11

Ouvi que este Nexus 7 não chegará no Brasil, oficialmente.
Será que esta notícia se tornará verdadeira? BTW, acho que, oficialmente, aqui não chegará por menos de R$1.500,00.

link permanente

respondeu Jul 28 '12 às 19:58

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Pessoal o quente mesmo é o iPad. Comprei o novo iPad e me apaixonei! Simplesmente genial...então resolvi comprar o iPhone e descobrir que comprei um diamante da tecnologia. Realmente o Steve Jobs era fora de série. Estes dois "brinquedinhos" são a maior maravilha da tecnologia do mundo moderno. A Apple realmente está de parabéns. Valeu.

link permanente

respondeu Aug 11 '12 às 20:26

eduardoandradelong's gravatar image

eduardoandradelong
1136

Ja experimentou um android top de linha?

FelipeTF's gravatar image FelipeTF (Nov 21 '12 às 22:50)

Quando o Nexus 7 chegar ao Brasil, pretendo comprá-lo. Vi alguns videos na web e ele parece ser ótimo. Menor, dá para levar no bolso da calça e percebi que ele é rápido, um requisito necessário para um bom uso. Porém, dizem que a parte mais difícil é tirá-lo da embalagem...muito esforço, mas deve valer a pena. Um Abraço.

link permanente

respondeu Aug 11 '12 às 20:29

eduardoandradelong's gravatar image

eduardoandradelong
1136

De fato o Galaxy Nexus 7 é um ótimo tablet e muito bem avaliado em todos os reviews que vi.

O único problema ao meu ver é a baixa capacidade de arquivos, tendo em vista que o SO já toma uns 2~3Gb.

Se não fosse esse porém e a data de previsão é que ultimo quadrimestre de 2012 ou primeiro de 2013, eu ficaria com ele.

link permanente

respondeu Aug 28 '12 às 11:55

xicoo's gravatar image

xicoo
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,259
×849
×39
×24

pergunta feita: Jul 17 '12 às 19:29

pergunta lida: 36,305 vezes

última alteração: Jan 18 '13 às 00:36