Olá,

Apareceu vários contatos que não conheço no meu celular. Será que isto é um tipo de vírus ao clonagem?

perguntou Oct 18 '14 às 13:02

murilohaus's gravatar image

murilohaus
1146

editou Oct 24 '14 às 08:12

1

Descobri o motivo dos contatos estranhos no meu celular. A operadora tem um serviço, do qual não conhecia, que sincroniza os teus contatos para não perder, Serviço de 5,90. Me informaram que vem com o chip, só que ninguém te avisa na hora da compra. Valorzinho fácil para a operadora, SEM DEVOLUÇÃO. Os contatos que apareceram eram do antigo dono do chip. Por isso achei que havia sido clonado, porque, além dos contatos estranhos o meu saldo estava diminuindo sem usar o celular. SACANAGEM CLARO!!!!

murilohaus's gravatar image murilohaus (Oct 21 '14 às 21:21)

aparentemente nem uma coisa nem outra.

usa whatsapp? quando comecei a usar eu vi uma renca de contatos vinculados

link permanente

respondeu Oct 19 '14 às 13:45

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

editou Oct 19 '14 às 13:48

Obrigado pela resposta. Sim, uso o whatsapp, deletei os contatos que entraram sem ser cadastrados. Tinha até palavrão como contato. Espero que não acontece novamente.

link permanente

respondeu Oct 19 '14 às 18:08

murilohaus
1146

1

resolvido então?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 20 '14 às 09:10)

Descobri o motivo dos contatos estranhos no meu celular. A operadora tem um serviço, do qual não conhecia, que sincroniza os teus contatos para não perder, Serviço de 5,90. Me informaram que vem com o chip, só que ninguém te avisa na hora da compra. Valorzinho fácil para a operadora, SEM DEVOLUÇÃO. Os contatos que apareceram eram do antigo dono do chip. Por isso achei que havia sido clonado, porque, além dos contatos estranhos o meu saldo estava diminuindo sem usar o celular. SACANAGEM CLARO!!!!

link permanente

respondeu Oct 21 '14 às 21:19

murilohaus
1146

Bom dia! Também fiquei preocupada pois comigo aconteceu a mesma situação, contatos estranhos aparecem e desaparecem derepente, e quando apago dá agenda não some do Whats app. E eu estou na dúvida por que já faz uns 6 anos que tenho este mesmo número. O que pode ser isso?????

link permanente

respondeu Dec 26 '16 às 09:14

Reipemiranda's gravatar image

Reipemiranda
1

Provavelmente , existe em outros estados com DDD diferente um número ou mais que um igual ao seu , é o mesmo caso do cara que recebia mensagens de solicitação de programa xxx pois tinha o mesmo numero da pessoa que prestava esse serviço, aí ele falava 0ra salvar com o DDD correto , as pessoas normalmente salvam o c9ntat9 sem código de área aí da nisso.

link permanente

respondeu Aug 19 às 14:04

dersongaspa's gravatar image

dersongaspa
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,889
×2,861
×53

pergunta feita: Oct 18 '14 às 13:02

pergunta lida: 17,818 vezes

última alteração: Aug 19 às 14:04