Recentemente comprei um lg l90. O slot 1 do chip parou de funcionar repentinamente, além de que pelo menos umas tres vezes por dia aparecia "seu cartão SD foi removido". O cartao SD eu conseguia resolver reiniciando o celular, mas o chip não. Contatei com a LG e recomendaram eu restaurar o celular, assim fiz e o problema do slot 1 do chip foi resolvido, mas o do cartao SD apenas diminuiu a frequencia que vinha acontecendo. Quando foi hoje uma nova surpresa : o celular desligou e ficou fazendo o barulho (musiquinha) que toca quando liga/desliga e comeu 10% da bateria. Fora isso o celular funciona normalmente, roda todos os aplicativos sem problemas. Alguma sugestão para resolver isso ? Desde já, agradeço !

perguntou Oct 19 '14 às 15:28

rezende_v_pedro_2014's gravatar image

rezende_v_pedro_2014
861031

editou Oct 20 '14 às 09:33

ferreira_rafael_58's gravatar image

ferreira_rafael_58 ♦♦
457277

seu cartão vai morrer em breve.

providencie a troca o quanto antes, ele não é mais confiavel, o meu estava dando esse mesmo erro, e o culpado era o cartão.

link permanente

respondeu Oct 19 '14 às 15:47

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,212
×470
×31

pergunta feita: Oct 19 '14 às 15:28

pergunta lida: 6,065 vezes

última alteração: Apr 28 '15 às 13:51