Olá galera, tenho R$:1.800,00 e estou em duvidas em qual devo comprar, um PS4 ou PC Gamer até 1800.

Os principais motivos na qual não quero comprar PS4 é que os jogos são muito caros, mas entra a questão de mas para frente lançarem o desbloqueio(desculpe, sou pobre), ou também de alugar/comprar jogos usados ou trocar com uma loja. E o PS4 não é um computador na qual pode se fazer de tudo, muito longe disso. Não tem como jogar OnLine sem assinar a PSN.

Os motivos na qual quero comprar um PS4 é que com ele tem mais conforto em vez de ficar sentado na frente de um PC jogando sozinho. É compacto e sem muito volume e fios. Sou mais controle do que mouse e teclado. Vai durar uns 7 ou 8 anos de boa.

Quero comprar um PC Gamer pois além de ter a opção PC para programas etc, também vou poder jogar, piratear jogos(lamento) ou comprar por um preço baixo na Steam, e jogar OnLine.

Os Contras é que o PC vai durar uns 3 ou 4 anos rodando os jogos, e no futuro vou ter que gastar mais com upgrade. Gasta mais energia. Muito volume e fios.

Ajudem pf

perguntou Oct 19 '14 às 17:41

AndrexBR's gravatar image

AndrexBR
771011

fechado Oct 23 '14 às 10:07

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.7k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Resolvido de acordo com relato do autor do tópico." marcmira Oct 23 '14 às 10:07

Compre um PC, pois a sua verba não é muito alta e como você mesmo disse, e eu confirmo, os jogos serão bem caros. O PS4 é muito caro no Brasil, o que não deixa um motivo para compra-lo. Ele pode sim ser mas prático, mas se você olhar bem os jogos produzidos ou que estão em projeto seram feitos em um PC (aqueles de 30 mil...). Já com o PC você tem um "mundo" aos seus pés, e se for ver outra vez, o preço que você gastaria em 4, 5 anos com o upgrade de peças no PC será bem inferior ao que você gastaria comprando jogos mensalmente, ou anualmente no PS4. A questão dos fios é simples, compre aqueles pinos para prender cabos na parede, faça uma organização que fica show. A cadeira do PC é desconfortável quando se passa o dia todo (kkk sei como é), mas mesmo assim vale a pena, além de ter Online sim, muitos jogos atuais estão vindo com o acesso Multiplayer liberado. Bom, por mim o PC é bem mais compacto do que um PS4, espero ter ajudado rsrs.

link permanente

respondeu Oct 19 '14 às 18:12

Muniz00's gravatar image

Muniz00
457586

PC gamer sempre, mesmo que vc comece com um pc razoavel, sempre valerá a pena, não que o ps4 seja ruim, mas cada vez mais temos acessorios de console com compatibilidade para pc exemplo joystics volantes etc...

link permanente

respondeu Oct 20 '14 às 08:41

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

comprei um pc, vlw por responderem

link permanente

respondeu Oct 23 '14 às 10:05

AndrexBR's gravatar image

AndrexBR
771011

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,906
×4,310
×1,542
×868
×204

pergunta feita: Oct 19 '14 às 17:41

pergunta lida: 7,184 vezes

última alteração: Oct 23 '14 às 10:07