Meu Windows Vista está corrompido e preciso dar boot pelo pendrive para recuperar os arquivos antes de reinstalar o sistema operacional. Como posso fazer isso? Fiz uma pesquisa e geralmente é mostrado um boot com instalação do windows, mas só quero conseguir dar boot para recuperar os arquivos. Obrigado

perguntou Oct 20 '14 às 10:48

abdirrocha's gravatar image

abdirrocha
1111

editou Oct 21 '14 às 10:43

ferreira_rafael_58's gravatar image

ferreira_rafael_58 ♦♦
457277

Insira o CD do Windows (Vista) no drive. Vá até o Meu Computador, e veja quais letras que foram atribuídas ao drive e ao pendrive. No prompt de comando digite os seguintes comandos. Substitua a palavra "drive:" e "pendrive:", pelas letras correspondentes. Digite DRIVE: e tecle Enter; Digite CD BOOT e tecle Enter; Digite BOOTSECT /nt60 PENDRIVE. Agora, basta inserir no pendrive os arquivos do CD de instalação do Windows e configurar a BIOS da sua máquina para que faça o boot pelo dispositivo USB (pendrive).

link permanente

respondeu Oct 20 '14 às 17:24

Marcelo%20Gomez%20Brito%20Junior's gravatar image

Marcelo Gomez Brito Junior
5512835

Baixe a ferramenta da propria Microsoft, Windows 7 DVD/USB, e faça um pendrive com Windows instalavel, que é muito mais seguro para pessoas sem conhecimento do que linha de comando.

link permanente

respondeu Oct 20 '14 às 23:34

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,038
×215
×13

pergunta feita: Oct 20 '14 às 10:48

pergunta lida: 2,329 vezes

última alteração: Oct 21 '14 às 10:43