0
1

Olá, será que podem me ajudar?

Tenho um Galaxy S4 - 4G e ele não esta carregando na tomada, parece que quando coloco o carregador da tomada ele rouba carga... O engraçado é que no carregador do carro e no usb do notebook ele carrega, bem lentamente mas carrega. Fiz umas buscas e pelo que li pode ter oxidado e olhei se tem algo branco e até parece ter mas não da pra ter certeza, o que posso fazer pra tentar resolver sem ter que levar em assistência? Afinal eles demoram muito e eu ficaria sem celular...

Desde já obrigado!

perguntou Oct 20 '14 às 14:37

Guilherme%20Romano's gravatar image

Guilherme Romano
1121

editou Oct 21 '14 às 10:45

ferreira_rafael_58's gravatar image

ferreira_rafael_58 ♦♦
457262

Desligue o aparelho, tire a bateria e limpe cuidadosamente a entrada mini USB com uma agulha bem fina... em seguida, sopre com um secador sem calor... monte novamente e veja se resolveu... se não, compre outro carregador de tomada, pode ser genérico mesmo... se ainda não resolveu, leve numa assistência técnica que eles trocam na hora... custa cerca de R$ 70,00.

link permanente

respondeu Oct 20 '14 às 16:56

Marcelo%20Gomez%20Brito%20Junior's gravatar image

Marcelo Gomez Brito Junior
5512835

Isso mesmo... só que tem que ser cuidadoso... bem levemente... se você tiver alcool isopropílico, pode usar num algodãozinho enrolado na agulha depois de limpar...

Boa sorte

link permanente

respondeu Oct 20 '14 às 17:14

Marcelo%20Gomez%20Brito%20Junior's gravatar image

Marcelo Gomez Brito Junior
5512835

Obrigado meu amigo. Em relação a outro carregador, ja tentei em uns 3 rsrs... então eu meio que "raspo" com uma agulha a parte que aparenta estar branca e assopro é isso?

link permanente

respondeu Oct 20 '14 às 17:11

Guilherme%20Romano's gravatar image

Guilherme Romano
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,412
×436
×279

pergunta feita: Oct 20 '14 às 14:37

pergunta lida: 27,794 vezes

última alteração: Oct 21 '14 às 10:45