galera uma ajudinha ai tem um msn que vive conectando e desconetando quem ja teve este problema? lenbrando que e somente um msn especofico os outros funcionanormanl |
cara, faz o seguinte, baixa o msn e-fix procura seleciona o erro q tá dando... tava acontecendo isso comego! pode ser n possilidades! pode ser problema até no windows, pq tem versoões x64 dele na net ou mesmo original q dá esse problema no msn. baixa o msn e-fix q funfa! |
Não entendi. É alguem que fica conectando e desconectando ou é o seu que fica conectando e desconectando? Se for alguem provavelmente essa pessoa está te bloqueando e desbloqueando. |
nao e ninguem que desconecta e como se a conexao caise mais e so uma conta de faz isso mais nao e a conexao pq as demais contas fica normal |
e outra nao e virus no pc pois e em qual quer computador que me conecto fica caindo a conexão no brasil ou em outro pais e a msm coisa |
muito simples. alguem tá entrando na sua conta ou ela tá logada em algum outro computador que você usa e esse fica tentando conectar. |
Você tá me deixando sem idéias... Já tentou entrar em contato com a microsoft? Vai ver eles tão investindo no skype que compraram há pouco e esperando o msn falir mesmo e o seu foi um dos primeiros a pifar. >.< |
estou scaneando com e-fix quando terminar falo o resultado |
rapa me parece que resolveu vlw ai at+ |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 18 '12 às 10:16
pergunta lida: 3,341 vezes
última alteração: Jul 20 '12 às 07:54