Quando publico alguma coisa na minha página ela tem 2 ou nenhuma pessoa alcançada, minha página já tem mais de 1140 curtidas e poucas pessoas estão vendo minhas publicações. Isso aconteceu faz pouco tempo e queria saber se alguém ai que já teve ou tem página poderia me ajudar, se tem como voltar ao normal e porque isso acontece.

Vlw :)

perguntou Oct 20 '14 às 17:45

Monica%20CS's gravatar image

Monica CS
7912136

Resumindo:

O facebook trata todos como clientes, se quer que 100% dos seus contatos vejam o seu conteudo, simplesmente pague pra eles, se nao me engano chega pra apenas 10% dos seguidores diretamente.

Outra coisa é a pessoa configurar para receber atualizações da pagina, alem de curtir.

alt text

abraço

link permanente

respondeu Oct 20 '14 às 18:02

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

editou Oct 20 '14 às 23:43

No começo desse ano o Facebook começou a limitar o alcance das postagens por nada mais nada menos do que, Marketing.

Resumidamente: Antes a página X alcançava no mínimo 93% do seu público, agora a página X alcança no MÁXIMO 5% de seu público com postagens. Então meu caro, é NORMAL, para alcançar mais pessoas terá que...Não tem solução. Mas se você quiser conseguir novos curtidores terá que Anunciar sua página.

Dica: Google+ é uma rede social criada pelo Google, a rede é recente, porém, o número de usuários ativos só cresce. Teste.

link permanente

respondeu Oct 20 '14 às 23:09

Dr0n1c's gravatar image

Dr0n1c
11361

diminiui pra 5%?

antes era 10

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 20 '14 às 23:44)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,205
×49
×38
×24
×23

pergunta feita: Oct 20 '14 às 17:45

pergunta lida: 5,424 vezes

última alteração: Oct 20 '14 às 23:44