strong textSou novo no Forum mas preciso muito de um help!!! Perdi meu outro cel e esqueci o código de bloqueio do meu Galaxy Y, tentei acessar varias vezes e quando pediu pra acessar a conto do Google, ele não esta aceitando o e-mail cadastrado... Imagino que seja prq o celular não estava com o Wi-fii ligado quando ele bloqueou e agora ele não acessa a internet pra liberar o celular... Essa porcaria ta travada e só recebendo chamadas, não consigo fazer nada... Por favor!! Alguém consegue me dar uma solução?!!!strong text

perguntou Oct 21 '14 às 12:02

Paulo%20Jr's gravatar image

Paulo Jr
1131

editou Oct 23 '14 às 10:44

ferreira_rafael_58's gravatar image

ferreira_rafael_58 ♦♦
457277

A única maneira de sair dessa é dando reset, ou melhor, formatando o telefone. E pra fazer esse procedimento basta ler e depois segui as instruções desse link : http://www.pontotechno.com.br/2013/12/como-fazer-o-hard-reset-do-samsung-galaxy-y-s5360.html Qualquer dúvida comenta

link permanente

respondeu Oct 21 '14 às 19:35

Lamarque's gravatar image

Lamarque
236

Cara infelizmente foi o que tive que fazer mesmo!! Perdi todos os meus contatos... Mas pelo menos salvei o cel... Valeu mesmo!!

link permanente

respondeu Oct 21 '14 às 22:21

Paulo%20Jr's gravatar image

Paulo Jr
1131

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,593
×277
×77
×67

pergunta feita: Oct 21 '14 às 12:02

pergunta lida: 1,580 vezes

última alteração: Oct 23 '14 às 10:44