Galera, sempre usei Android, acho um SO muito bom, bem flexível em termo de personalização, etc. Mas ele trava bastante, por ser um SO mais pesado e tal. Estava querendo outro smartphone com um SO diferente, estava pensando em um iPhone, mas ainda vale a pena comprar o iPhone 4S? Com o iPhone 5C, não me agradei muito, e o iPhone 5S ainda está muito caro no Brasil. Outro que me interessou bastante foi esse novo Lumia 730, da Microsoft/Nokia. Qual será que valeria mais a pena? |
Olá! Acho que estas duas matérias podem ajudar você a decidir. Atualmente, porém, você pode encontrar celulares com Android com melhor desempenho na mesma faixa de preço desses. O melhor é que são modelos mais novos, porque o iPhone 4S e o Lumia 730, apesar de serem bons telefones na época de seu lançamento, já estão ultrapassados quando têm a ficha técnica comparada a de outros telefones.
|
Não dá para generalizar que o Android trava! Sempre compro meus celulares na faixa de mil reais e nunca tive problemas com Android. |
Claro, não quis generalizar. Mas todos sabem que android é sim um sistema mais pesado que Ios e Wp. |
Entre IOS (5s) e WP (L730), vá de L730, preço x benefício. Por vc ser um user comum, pelo preço (+ ou - 1000 de diferença). O L730 te atendera em tudo que vc precisa. |
Ola, o iphone 4s nao fale a pena mais pois vi em uma pesquisa que com a atualização 8,0 ele esta dando erro, aq esta a matéria http://www.tecmundo.com.br/ios-8/63167-ios-8-iphone-4s-nao-boa-ideia.htm e o iphone 5c e muito bom nao trava e e bem resistente, mas o design dele nao e muito bom. |
macacorasta Sim, estou bastante interessado nesse L730. No caso vc o comparou com o 5S, o 4S então está fora de questão? 4S no Extra está por 849, e o L730 tem o preço de 699, entao n seria uma diferença tão gritante assim. (O problema é essa demora da Microsoft de disponibilizar o L730 em todo Brasil) Minha maior duvida em pegar o 4S (além dele estar obsoleto já) é pq estou partindo de um Galaxy S2 Lite, que possui tela de 4", acho q irei estranhar os 3.5" do iphone. |
Quero comprar o Lumia 730 alguem pode me falar deste smartfone!!!! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 21 '14 às 15:21
pergunta lida: 5,345 vezes
última alteração: Sep 22 '16 às 18:22