pessoal, tenho um roteador gandstream que é também o VoIP do meu escritório, mas como os pc aqui aumento, preciso coloca eles na net, a pergunta é.: tem como colocar um swith uifiuifi nele para distribuir internet pros computador? os técnico da empresa que tenho contrato falaram que sem problemas, e se fosse preciso era para levar que eles configurariam, até pelo problema pq tenho um nº de telefone voip e todos os meus clientes conhecem... sou projetista e não tenho muito conhecimento ainda sobre servidor dhcp e tals! abraxx

perguntou Jul 18 '12 às 14:37

josehenriquelino's gravatar image

josehenriquelino
232328157

editou Jul 18 '12 às 15:18

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Cara pra expandir uma rede Wifi se é que é isso que você quer fazer. Existem roteadores com função Access Point que se conectam na rede existente e passam a emitir o sinal dela. A AirPort Extreme da Apple eu sei que tem essa funcionalidade acho que vários outros roteadores tem essa funcionalidade. Mas Switch wifi eu nunca vi.

link permanente

respondeu Jul 18 '12 às 14:49

rodbsm's gravatar image

rodbsm
116386

Tambem é possível conectar um computador a rede e ir expandindo usando conexões ad-hoc mas esse é um jeito porco de se expandir a rede e tente a causar lentidão e instabilidade.

rodbsm's gravatar image rodbsm (Jul 18 '12 às 14:51)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,069
×2,164
×1,363

pergunta feita: Jul 18 '12 às 14:37

pergunta lida: 2,605 vezes

última alteração: Jul 18 '12 às 15:18