Galaxy S4 ou Galaxy Gran Duos 2, qual celular da Samsung devo comprar?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Tenho um Samsung Galaxy Mini (o primeiro) que não está me agradando. Desatualizado (por parte do sistema, eu acho, já que alguns apps dizem que meu celular é desatualizado), memória baixa, lento, não tem câmera frontal nem flash, dentre outros fatores, além de que não ter capinhas para o próprio em lugar algum. Agora, estou com a oportunidade de escolher um bom celular para comprar. Estou com dois em mente, mas não sei qual é o melhor, mais atualizado etc. Gostaria de saber, por favor, qual dos dois celulares é melhor, o Samsung Galaxy Gran Duos 2 ou o Samsung Galaxy S4. Qual dos dois eu deveria comprar e por quê? Levando em conta os aspectos externos (design) e internos (sistema, memória).

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Cara pega o Samsung galaxy s4 porque ele é muito melhor tem uma câmera ótima de 13 mp,Android 4.2 um da nova geração roda muitossss aplicativos,Tela 5 polegadas enorme pra * , 4g internet ultra veloz (isso é opcional) , gps ultra potênte e processador 1.9 gh roda liso qualquer jogo e multi tarefas por exemplo tu abre o whats app o facebook o chrome a camera qualquer game e vai ficar de boas vai ficar rapido ainda sim.Um lindo celular que é bem bonito e capinhas especificas so numa loja de camelô achei 39 modelos imagina numa loja grande!! Separei um link da casas bahia que ta com uma promoção ta por 1.279,90 com frete gratis pro sul e sudeste :http://www.casasbahia.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Celular-Desbloqueado-Samsung-Galaxy-S4-Branco-com-Tela-5-Android-4-2-Wi-Fi-4G-GPS-Camera-13-MP-e-Processador-Quad-Core-de-1-9GHz-Tim-1956480.html com esse money q tu economiza pode comprar umas capinhas e sorvetes pq nesse calor pqp

9 anos atrás

Na realidade há diversas opções saindo da Samsung. Por exemplo, se você quer velocidade e fotos boas, pode optar por um Sony ZQ ou Sony Z2. A LG também conta com bons smartphones, como o G2, G3, etc. Tem até modelos como o L90, mais "simples", porém como bateria muito eficaz e durável. Moto X da Motorola também é uma pedida boa, assim como seu irmão mais simples Moto G (embora Motorola não seja boa em câmeras para fotos noturnas).
Agora o principal é: o que você quer do Smartphone? Jogos? Fotos? editar documentos? internet? TV? dual chip?
Há uma infinidade de modelos, cada um com seu ponto forte.
Não adianta perguntar em vários sites QUAL EU DEVO COMPRAR se você não definir pra que quer o aparelho!! cada um aqui no forum vai te dar a opinião que atende a sua necessidade pessoal - e que nem sempre corresponde à sua.
Agora... se é pra comprar um smartphone pra jogar paciência (como meu pai) e entrar na internet, nem precisa se preocupar com tanta configuração, como ser quadcore e ter mta memória RAM, você estará jogando dinheiro fora.

Daniel706

Membro

9 anos atrás

Cara, eu acho melhor o Galaxy S4 pois tem uma tela melhor, câmera melhor , memória interna melhor, processador melhor e também acho ele mais bonito que o Grand duos 2, e a faixa de preço tá baixa.. Espero ter ajudado [=

gui1003

Membro

9 anos atrás

LG optimus g, Esse aparelho mesmo sendo de 2012 ele e superior ao s4. E tem 32 gb de memória interna para uso.Tenho um e não quero nenhum outro aparelho no momento e a coisa mais importante a tua bateria não vai te deixa na mão.

9 anos atrás

Amigo, tive um do mesmo modelo que o seu, pulei logo p/ S4 mini, porem utilizo apenas 1 chip. O Aparelho é excelente, nada de pau em nenhum momento, Ótima Tela, Memoria, Processador, estética, câmera. Tenho apenas curiosidade em comprar o Iphone, porem não acho justo esses valores por ai apresentados. e pra compra Ipnhone 4 prefiro ficar no meu S4mini.

9 anos atrás

S4, eh bom mesmo. Acho q foi um dos ultimos q a samsung lançou.

9 anos atrás

Não gosto de sansung, mas a verdade é que os celulare realmente bons da sansung são do s3 pra cima, eu acho o s4 mais completo, com ele acho que não ficaria insatisfeita. um poquinho mais caro vc também consegue o novo moto X que concerteza é um otima smart.

9 anos atrás

São aparelhos completamente diferentes.
Você necessita de dois chips?
Quanto pretende gastar?
tem que ser necessariamente Samsung?
O que você busca no celular? velocidade? câmera? armazenamento interno?
há muitos outros modelos no mercado de diversas marcas. Eu particularmente não gostei de usar Samsung. Motivo: usei um samsung com mesma configuração de um motorola meu (processador, RAM), porém o samsung era lento demais!