Olá, meu celular está descarregando enquanto carrega na tomada. Eu tenho um Sony Xperia M, ele não quer carregar. Mesmo conectado no carregador, ele acende o led, diz que tá carregando mas quando eu vou ver está descarregando, mesmo com o carregador conectado. O que faço? É URGENTE!!! |
Pessoal, como o @marcmira falou, a primeira coisa é testar em outra tomada ou entrada USB. Uma outra alternativa é limpar as entradas do celular. Já aconteceu comigo: o smartphone não carregava, limpei as sujeiras que ficam nos buraquinhos e voltou a funcionar! Se não der certo, pode ser problema na bateria mesmo. Aí o jeito é encontrar uma assistência técnica! Boa sorte :) |
ja testou em outras tomadas, conectou direito? diretamente na tomada? pode ser o carregador que queimou por exemplo. |
Prestem atenção, hein! Muitas vezes o problema não está no aparelho de celular e sim no próprio carregador. Fiz um teste com um carregador EASYWAY FAST CHARGER Modelo 1407QT-U. Carreguei meu celular Moto G4 Plus normalmente com meu carregador original e ele foi até 100% de carregamento. Troquei de carregador e coloquei o especificado acima e ele foi, paulatinamente, descarregando meu celular. Troquei de aparelho e, dessa vez, coloquei um relógio (Smart Wacth) no tal carregador e, também, esse aparelho foi totalmente descarregado. Prestem atenção antes de trocar placa-mãe do celular que, de repente, está boa! Vão perder dinheiro à toa. |
Tenho um Leeco Le pro 3 x722, estava descarregando mesmo conectado na tomada, baixei o AccuBattery para monitorar o carregamento, quando olhei a velocidade de carga estava com valores negativos (de 0mA a -300mA), ou seja, estava descarregando. O problema foi resolvido quando troquei o cabo de carregamento (cabo USB), com o outro cabo a velocidade de carga voltou ao normal (de 1700mA a 3200mA) *Valores específicos do meu aparelho, cada aparelho possui esses valores diferentes. |
Tenho mesmo problema. LG G3 D855. Por motivos de nao poder deixar o celular na assistência técnica, optei por comprar uma bateria, porém o problema persiste. |
Eu estou com esse problema, mas tô resolvendo mudando de tomada tá dando certo. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 25 '14 às 21:43
pergunta lida: 225,731 vezes
última alteração: Mar 04 '20 às 23:39