Olá, meu celular está descarregando enquanto carrega na tomada. Eu tenho um Sony Xperia M, ele não quer carregar. Mesmo conectado no carregador, ele acende o led, diz que tá carregando mas quando eu vou ver está descarregando, mesmo com o carregador conectado. O que faço? É URGENTE!!!

perguntou Oct 25 '14 às 21:43

renatoyagami's gravatar image

renatoyagami
1136

editou Sep 06 '16 às 11:23

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Pessoal, como o @marcmira falou, a primeira coisa é testar em outra tomada ou entrada USB. Uma outra alternativa é limpar as entradas do celular. Já aconteceu comigo: o smartphone não carregava, limpei as sujeiras que ficam nos buraquinhos e voltou a funcionar! Se não der certo, pode ser problema na bateria mesmo. Aí o jeito é encontrar uma assistência técnica! Boa sorte :)

link permanente

respondeu Sep 06 '16 às 11:27

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

ja testou em outras tomadas, conectou direito? diretamente na tomada?

pode ser o carregador que queimou por exemplo.

link permanente

respondeu Oct 26 '14 às 07:53

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Meu celular descarrega,, quando conector no carregador original meu cel. E um motorg geração 2 oque eu faço?

link permanente

respondeu Jul 30 '16 às 00:17

Rafaew62's gravatar image

Rafaew62
1

Oque eu faço podem me ajudar por favor?

Rafaew62's gravatar image Rafaew62 (Jul 30 '16 às 00:19)

Tenho mesmo problema. LG G3 D855. Por motivos de nao poder deixar o celular na assistência técnica, optei por comprar uma bateria, porém o problema persiste.

link permanente

respondeu Jul 16 '17 às 18:06

marcossouzacnt_2013's gravatar image

marcossouzacnt_2013
1

Eu estou com esse problema, mas tô resolvendo mudando de tomada tá dando certo.

link permanente

respondeu Oct 09 '17 às 10:22

elias_ant_silva's gravatar image

elias_ant_silva
1

O problema pode está (e muitas vezes está) na placa principal (placa-mãe) do aparelho, alguma peça pode está com mau funcionamento ou até queimada, recomendo fazer a troca dessa placa.

link permanente

respondeu Apr 08 às 21:45

druila's gravatar image

druila
1

Esse diagnóstico apenas um tecnico especializado em celulares pode dar, muitas vezes pode estar na placa, ou até o conector .

Nos casos mais simples ainda a troca do cabo ou do carregador que oscila bastante e estraga com facilidade .

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 08 às 22:22)

o mania de condenar placa

link permanente

respondeu Jun 12 às 23:05

felipemcalves's gravatar image

felipemcalves
1

bug do software resposta dos tecnicos é placa, defeito no acessorio? não existe, a resposta sempre é placa, kkkkkkkkk logico que sempre existe a possibilidade, mas parem de condenar placa a toa!

felipemcalves's gravatar image felipemcalves (Jun 12 às 23:10)

Atualize o software , ou remova a bateria e veja se está inchada , as vezes se dá o problema por usar enquanto carrega .

link permanente

respondeu Jun 13 às 02:05

teusantiago2012's gravatar image

teusantiago2012
1

Prestem atenção, hein! Muitas vezes o problema não está no aparelho de celular e sim no próprio carregador. Fiz um teste com um carregador EASYWAY FAST CHARGER Modelo 1407QT-U. Carreguei meu celular Moto G4 Plus normalmente com meu carregador original e ele foi até 100% de carregamento. Troquei de carregador e coloquei o especificado acima e ele foi, paulatinamente, descarregando meu celular. Troquei de aparelho e, dessa vez, coloquei um relógio (Smart Wacth) no tal carregador e, também, esse aparelho foi totalmente descarregado. Prestem atenção antes de trocar placa-mãe do celular que, de repente, está boa! Vão perder dinheiro à toa.

link permanente

respondeu Jul 06 às 17:32

okkyxmattos_mattos's gravatar image

okkyxmattos_mattos
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,702
×793
×279
×151
×26
×19

pergunta feita: Oct 25 '14 às 21:43

pergunta lida: 225,731 vezes

última alteração: Jul 06 às 17:32