Olá!
Há umas 3 semanas apareceu no meu Galaxy S3 uma mensagem no meu celular que dizia "O início Touchwiz parou" e eu não conseguia acessar a tela inicial do celular nem o lugar que ficam os aplicativos. Em seguida, apareceram mensagens de outros aplicativos que nem estavam abertos, dizendo que eles haviam parado também, tipo "O Video Player parou". Mesmo assim, eu recebia notificações dos aplicativos, tipo whatsapp e instagram, e conseguia acessá-los por elas ou abrindo o aplicativo pela Play Store (clicando na notificação de alguns aplicativos que precisavam ser atualizados). Além disso, ao ligar o celular, aparecia a mensagem: "UIDs on your system are inconsistent, you need to wipe your data partition or your device will be unstable".
Pesquisei algumas soluções na internet e decidi que a melhor opção seria restaurar o celular pras configurações de fábrica, e foi isso que eu fiz (tendo dado um backup pelo Kies antes). O celular ficou normal durante alguns dias mas recentemente começou a aparecer a mesma mensagem "O início Touchwiz parou" e agora está pior ainda, já que não consigo acessar a Google Play e por isso não consigo abrir os aplicativos. Outras mensagens que aparecem são: "o processo system não está respondendo, deseja fechá-lo?", "o processo com.google.process.gapps parou", "O Google Play Services parou".
Como posso consertar meu celular? .-.

perguntou Oct 26 '14 às 01:07

Anna%20Leticia's gravatar image

Anna Leticia
1126

Olá Anna. Estou com o mesmo problema com meu S3. Você já encontrou solução? Se souber de algo me avisa por favor. Obrigada.

link permanente

respondeu Feb 26 '15 às 14:52

jcdarze's gravatar image

jcdarze
16

Creio eu que este problema deve ser por causa dos arquivos corrompidos na pasta System, meu celular ficou assim também, eu sempre mexo nas configurações, nos arquivos da pasta system e tals, aew isso acontece as vezes comigo, no seu caso eu nãos sei o que pode ter acontecido, talvez algum, app que causou isso ou desligamento forçado do telefone, sei lá, seu so sei que restaurar não adianta, pois quando reseta, os arquivos da pasta system não é afetado, o único jeito de concretar isso é instalar a ROM original, no google tem vários tutorias, e seu cel vai ficar melhor do que nunca.

link permanente

respondeu Feb 26 '15 às 17:52

Drack's gravatar image

Drack
16

Fiz atualização do meu Note 3 modelo SM- n9005 e também sumiram, google play, maps, whatsapp, contatos, google Chrome e outros. Atualizei a google play para a versão 6.7.74 e voltou funcionar, só tive que instalar de novo os aplicativos. Agora esta tudo funcionando... este é o link da atualização da Play Store..

http://www.androidpit.com.br/google-play-services-update

link permanente

respondeu Mar 30 '15 às 13:49

Andy%20VR's gravatar image

Andy VR
16

link permanente

respondeu Apr 22 '15 às 14:27

FelipeBarros's gravatar image

FelipeBarros
1121

No meu caso, o problema estava na configuração de movimento, foi necessário desabilitar esta opção. Para desabilitar acesso Configurações --> Meu DISPOS. --> Movimentos e gestos.

Desabilite todos os movimentos.

link permanente

respondeu Sep 22 '15 às 10:17

wealves's gravatar image

wealves
1

Como posso eliminar o touchwiz pois ele não me permite fazer nada sempre que acesso ao ecrã principal vem início de touchwiz normal parou. O que faço o meu telemóvel é samsung j2

link permanente

respondeu Nov 18 '16 às 07:45

Luzania's gravatar image

Luzania
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,472
×1,711
×417
×199
×7

pergunta feita: Oct 26 '14 às 01:07

pergunta lida: 131,557 vezes

última alteração: Nov 18 '16 às 07:45