Boa tarde! Não sei exatamente como descrever o problema, mas assim, eu costumo usar a internet wifi do meu vizinho, e no início nunca tive problema algum, mas depois de uma ou duas semanas, começou a acontecer o problema de tipo, tem a setinha do wifi no celular que fica piscando pra cima e outra pra baixo (acredito que upload e download, respectivamente) e depois de algum tempo de uso do wifi, a setinha pra baixo para de piscar e o wifi não desconecta, mas fica sem funcionar. Então caso eu desative e ative o wifi do android, ele volta a funcionar, por cerca de uns 5 minutos, em seguida acontece o mesmo problema.. Mas caso eu reinicie o modem, esse problema para de acontecer por alguns dias. Uso um Sony XPERIA L, e o modem wifi é o padrão da NET, sem antena externa. Mas não sei qual seria o modelo exato. Alguém saberia como resolver isso? Obrigado!

perguntou Oct 26 '14 às 12:12

Gabrielgr's gravatar image

Gabrielgr
65826

editou Oct 27 '14 às 15:13

ferreira_rafael_58's gravatar image

ferreira_rafael_58 ♦♦
457277

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,527
×2,805
×2,158
×826
×42

pergunta feita: Oct 26 '14 às 12:12

pergunta lida: 4,177 vezes

última alteração: Oct 27 '14 às 15:13