Nexbru
Membro
Qual a melhor: GTX 650 ti ou GTX 750 ???
Perguntou 10 anos atrás
Resolvido
Pessoal, preciso muito da ajuda de vcs, pois não entendo muito bem desse assunto. A questão é que estou interessado em uma placa de vídeo pra rodar no high (ou pelo menos low) alguns jogos recentes como bf4, dead risign 3, o futuro gta v, the sims 4 e até warface. Eu dei uma olhada na net e achei uma Gtx 650ti 1gb Ddr5 128 Bits Gtx650ti Pov e uma Zotac GeForce GTX750, 1GB DDR5, 128 Bits, PCI-Express - ZT-70701-10M. O fato da 650 ti ser mais cara que a 750 me deixou na dúvida sobre qual é a melhor.
As configurações do meu pc não são das melhores:
-PLACA MÃE: STI 005492 (Socket 775)
-MEMÓRIA RAM: 2,00GB Single-Channel DDR2 @ 400 Mhz (pretendo trocar pra uma de 4gb futuramente)
-FONTE: ATX 20+4P 200W (max. 450W)
-S.O: Windows 7 Professional 32-bit (pretendo colocar um 64 bits)
Se puderem olhar mais detalhadamente as especificações das placas, agradeço:
650 ti: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-597332180-placa-video-geforce-gtx-650ti-1gb-ddr5-128-bits-gtx650ti-pov-_JM750: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-590881035-placa-de-video-zotac-geforce-gtx750-1gb-ddr5-mania-virtual-_JM
Respostas
hugo2013
Moderador
10 anos atrás
A 650TI é melhor que a 750 normal, porem com essa fonte não recomendo nenhuma das duas, e para os jogos que pretende jogar vai ter que dar uma melhorada na memoria ram
Rads2015
Membro
9 anos atrás
Cara o fato da 650ti estar mais é pq se tratando e informática quando as peças vão saindo e linha ficam um pouco mais caras por serem mais difíceis de encontrar,não posso falar sobre a 650ti pois nunca usei, mas eu tenho uma Gtx750 da Zotac e é uma ótima placa, jogo Bf 4 no médio a 80 de fps e gta v no LOW tbm a 80 de fps, o gta v só roda no low por conta de ter apenas 1 gb de memória, jogo de mundo aberto consome muita memória da placa, outra coisa, eu comecei com 4gb de memória e não foi suficiente no gta on line dava umas travadas chatas, depois que coloquei mais 4 gb ta rodando liso, já pro Bf 4 gb foi suficiente, o que sugiro a você é 8 gb de memória, uma fonte de PELO MENOS 400 Watts de marcas confiáveis Ex: (Corsair, EVGA, Cooler-master, X-stike) e PLACA DE VÍDEO, pesquise sobre a 'Radeon R7 260x' é uma placa de 2 Gb de memória com excelente desempenho e vc encontra dela mais barata que a Gtx750, se eu tivesse pesquisado mais teria comprado essa no lugar da gtx 750, quanto ao processador de i3 pra cima vc roda qualquer um desses jogos.
Vou deixar a configuração do meu pc abaixo, caso queira tirar alguma dúvida:
Processador: Core i3 4160, Placa de Vídeio Gtx750 1Gb Zotac DDR 5, 8 GB Memória Hyper-X Fury 1600Mhz, Fonte 500 Watts Corsair, Hd Seagte Barracuda 1 tb. espero ter ajudado, abraços.
wemesonj
Membro
10 anos atrás
Acho que vc nao vai precisar so de um placa de video, memoria ram, fonte de alimentação, processador, vc praticamente precisa trocar a maior parte do hardware do seu computador.
Vc precisa ver tb se a sua placa mãe tem os slots PCI express para as placas de video.
hugo2013
Moderador
10 anos atrás
amigo para os jogos que pretende jogar (bf4) etc, 4 gb de ram ddr2 e um dual core não vão aguentar, seria bom vc pensar em um kit mais atual, no minimo um FX6300 ou I3 3ª geração.
Nexbru
Membro
10 anos atrás
Uma fonte 500W real e mais uma memória 2gb, poderia melhorar???
Outra dúvida, quanto ao meu processador, ele é bom ou não (desculpe, mas é porque eu não entendo msm hihi)