Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Rodrigo0010

Moderador

4You Imports

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

porque não bloqueam logo a palavra 4You no site, esse retardado fica colocando esse comentário toda hora

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/07/technosensual-uma-exposicao-que-mistura-tecnologia-moda-e-sensualidade.html

PUBLICIDADE

Respostas

augusto

Membro

12 anos atrás

Por favor tentem fazer algum comentario em algum produto e esperem... eles só aprovam comentarios 5 estrelas.
Vendem produto com desconto de até 70% do preço normal...
Ja vi pessoas que compraram la e se só nao se deram mal por causa do pagseguro...nao vale a pena nem entrar pra ver nada.

12 anos atrás

Eu estava muito tentado a comprar, mas foi como eu disse, eu fiquei com dúvidas devido a foto e como não tive resposta do site eu acabei desistindo.

No lugar comprei um outro produto que correspondeu as minhas expectativas. Não é um IPAD mas para simples leitura de ebooks ele funciona muito bem.

De qualquer maneira, fica o alerta a todos os que quiserem comprar nesse site.

Ps: aos que ficaram curiosos, no forum sobre como verificar se um fone dr dree é original, tem uma resposta do 4youimports a essa minha pergunta e a minha réplica com direito a imagem printscrem do site com a imagem do ipad antigo e o print com a modificação que o site fez depois que eu questionei.

Deixo para vocês amigos verificarem e tirarem as suas proprias conclusões.

Um forte abraço a todos.

12 anos atrás

Olá, amigos.

Falando a respeito do site 4youimports...

Eu estava procurando um IPAD 3 para comprar, e o site possui ótimos preços, mas...

Olhando para as fotos do produto, me deparei com a imagem 7...deem uma olhada... vocês podem reparar que essa foto NÃO é de um IPAD 3...mandei uma mensagem para o site procurando esclarecimento e NUNCA recebi resposta.

http://4youimports.com/products/Apple-Ipad-3-16GB%7B47%7D32GB%7B47%7D64GB-WI%252dFI-Preto%7B47%7DBranco-Original.html

Foi um engano? algum estagiário procurou imagens de IPAD na internet para colocar no site e pegou essa por engano? ou essa é a real foto do "IPAD" que o site está vendendo?

Como a minha solicitação de resposta não mereceu nenhuma atenção do site, vou considerar e alertar a TODOS que eu puder que o "IPAD 3 ORIGINAL" que o site vende é o da imagem 7.

Rodrigo0010

Moderador

12 anos atrás

é, e ainda tinha nego fazendo propagando, certeza que era o dono espertão

Rodrigo0010

Moderador

12 anos atrás

torres_josemar, obviamente esse site é só para enganar as pessoas. Você ainda foi ver iPad pra comprar? O site não tem nem certificado de segurança e nunca vi falar dele. Essas coisas tem que levar em consideração. Se a imagem fosse certa voce ia comprar?

PUBLICIDADE