Boa noite! como faz para exibir novamente pastas que foram escondidas? tentei de tudo e não consegui

perguntou Oct 27 '14 às 21:27

fonsecahb62's gravatar image

fonsecahb62
1111

editou Oct 28 '14 às 08:28

ferreira_rafael_58's gravatar image

ferreira_rafael_58 ♦♦
457277

Se o seu windows for o 7 ou o 8 só tem uma maneira de reexibir as pastas que foram ocultadas, abra o windows explorer (documentos, meu computador, etc..)

No menu ferramentas, clique em opções de pasta... depois na aba modo de exibição procure a opção "Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas"

Se o seu menu (arquivo, editar, ferramentas) não estiver aparecendo clique em organizar e em opções de pastas e pesquisas, depois na aba modo de exibição procure a opção "Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas"

ou então:

http://www.baboo.com.br/tutorial/tutorial-de-windows/tutorial-windows-7/arquivos-ocultos-no-windows/

link permanente

respondeu Oct 28 '14 às 08:40

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

detalha o que seria o seu "tentou de tudo"?

qual metodo usou para esconder?

link permanente

respondeu Oct 28 '14 às 00:44

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.6k

pessoal, desculpem meu ato falho em não mencionar que minha dúvida era referente ao ocultamento de pastas no app ES file Explorer para Android. de Windows, Mac ou Linux eu entendo bem rs (: Mesmo assim obrigado

link permanente

respondeu Oct 28 '14 às 09:23

fonsecahb62's gravatar image

fonsecahb62
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×94
×36
×4

pergunta feita: Oct 27 '14 às 21:27

pergunta lida: 5,729 vezes

última alteração: Oct 28 '14 às 09:23