Vi em videos que o Zenfone 5 ganha do Moto G 2 nos benchmarks. Então, o Zenfone 5 ganha em hardware?

Um processador Intel Atom de 1,6 GHz dual-core contra um Snapdragon 400 de 1,2 GHz quad-core. Um Quad-core pode mesmo perder para um Dual-core? Mesmo levando em vantagem que são 1,6 GHz contra 1,2 GHz? Nesse caso, o Zenfone 5 seria a melhor opção custo-benefício gamer da atualidade? E os 2 GB de RAM, são suficientes?

O que vcs acham sobre o design e o Android não ser puro? Qual vocês comprariam ?

Muitas perguntas, kkk, tentando tirar algumas dúvidas, quem conseguir responder pelo menos algumas já me ajuda muito!! Obrigado.

perguntou Oct 28 '14 às 21:33

FinO's gravatar image

FinO
22436

editou Aug 08 '16 às 15:26

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá amigo,sobre sua duvida com um processador quad-core vs dual core,o processador do asus é sim superior ao moto G pois ele tem a tecnologia hyperthread simulando mais 2 nucleos(mais ou menos como funciona o moto X)em testes de benchmark o ZENFONE superou o MOTO G 2 Geração em tudo,tanto em graficos gpu,quando no processamento,creio eu que para games,um celular que roda REAL RACING 3,Dead Trigger 2 com os graficos no high como o ZENFONE 5 ja mostra o quanto ele é um celular com um otimo custo beneficio,talvez o melhor até agora,no mais só ver as reviews e comparações,o MOTO G leva vantagem na minha visão apenas na bateria e no android puro(caso você não goste do visual do zenfone,basta baixar o launcher da google now)

link permanente

respondeu Oct 29 '14 às 17:00

dudumaia55's gravatar image

dudumaia55
121

Ja estou com o zenfone 5 ha 3 meses, não tenho do que reclamar, minha escolha foi baseada nos 2g de ram, que acredito faz a diferença deste aparelho, pois o android é um sitema muito pesado, fora isto, a interface zen ui tbm me agradou muito, com recursos bem interessantes.

link permanente

respondeu Feb 23 '15 às 13:55

ulysseskise_kise's gravatar image

ulysseskise_kise
111

Eu compraria o Moto G2.

Camila%20Albuquerque's gravatar image Camila Albuquerque (Feb 23 '15 às 14:34)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,573
×1,775
×1,293
×802
×775
×428
×367
×211
×162
×112