Existe alguma operadora de telefonia móvel no Exterior que funcione aqui no Brasil e me ofereça um atendimento melhor do que nos é proporcionado? e se possivel um acesso a internet melhor.

perguntou Oct 29 '14 às 19:59

curiosonato's gravatar image

curiosonato
3232336

Mas não entendi o que as operadoras do exterior tem a ver com as do Brasil. Por exemplo, uma que seja boa no seu país de origem e boa aqui também?

"IMO" (in my opinion), la fora os clientes são mais exigentes ou os órgãos de defesa do consumidor dos respectivos países funcionam. Não sei como são as coisas na Rússia, Canadá China e Estados Unidos (Países com extensão maior que o Brasil), mas nos países da Europa "parece" ser mais fácil implantar tecnologia devido ao tamanho desses países. Se bem que se não tiverem vontade/recursos pode ser do tamanho de Sergipe.

Eu sou de Santa Catarina, onde eu moro eu utilizo Um celular com chip da Claro e da Tim e posso afirmar, eu viro a esquina e já era "sinal de celular". Não me refiro nem a 3G, digo sinal mesmo, no meio da ligação o sinal "vaza". O pior de tudo é que mesmo com a resolução/acordo/recomendação/lei/determinação (eu não sei qual deles é porque eu não pesquisei), mas a Claro cobra pela segunda ligação, mesmo que ela caia.

Segundo esses links,

Eu liguei para o 1052 da Claro e obtive a seguinte resposta: Isso só é valido se a ligação cair em menos de 2 segundos. AUhauhaua quem faz ligações de 2 segundos? Alias,,,,, 2 segundos é o tempo daquele "Sua ligação está sendo encaminhada para a caixa de mensagens e poderá ser cobrada. Deixe seu recado após o sinal" kkkkk nem da tempo. Se é minha avó até ela achar a tecla que desliga a ligação ela já foi tarifada 10x.

link permanente

respondeu Oct 29 '14 às 21:51

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Isso varia da região. Algumas oferecem um serviço de ótima qualidade em uma região e peca em outras.

link permanente

respondeu Oct 29 '14 às 20:27

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Concordo com você, mas minha pergunta é para resolver isso mesmo. Rs.

curiosonato's gravatar image curiosonato (Oct 29 '14 às 21:23)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×870
×329
×280
×21

pergunta feita: Oct 29 '14 às 19:59

pergunta lida: 1,109 vezes

última alteração: Oct 29 '14 às 21:51