Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como corrigir bug que liga a tela sozinha no Galaxy?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Wiki

Galera, tenho um Galaxy SIII, e vendo que a tela liga sozinha as vezes, resolvi fuçar para achar o que realmente estava acontecendo.

Fuçando agora pouco, desativei o Wallpaper do meu time, e foi ai que deu certo, não tive mais problemas.

Isso serve para qualquer time, quando instalado, o Aplicativo as vezes liga a tela sozinha...
.
Espero que sirva para vocês que acham ser um BUG do Android...

Ainda continuo Achando o Android 1000 vezes melhor do que o IOS...

Obs: Serve para qualquer Galaxy este tutorial...

PUBLICIDADE

Respostas

danilo

Membro

13 anos atrás

Vlw pela dica kra ta acontecendo isso com meu galaxy s2...obrigado!

ufo20020

Membro

8 anos atrás

RESOLVIDO! (ao menos parcialmente)
Tô há 1 mês tentando descobrir a causa, quase fiquei maluco tentando descobrir qual app ou configuração poderia estar provocando este problema.
Então descobri o App Black Sreen of Life, que deixa a tela escura pelo sensor de proximidade, então basta por o celular no bolso ou vira-lo para baixo que toda vez que a tela for piscar o app vai apagar a tela, salvando a vida da bateria. Esse aplicativo SALVOU A MINHA VIDA (e a bateria tb rs)
Para Android não há opção na Play Store, mas é só baixar direto do site do fabricante e PRONTO! http://bsol.derpdeveloper.com/download.htmlAMO ESTE APP HEHAHU! <3

ufo20020

Membro

8 anos atrás

Amigo o que é time do papel de parede? não consigo desabilitar o wallpaper, as únicas opções que aparecem é usar imagem da galeria, papeis animados ou papeis de parede básico. Ou seja, não existe a opção de não usar nenhum papel de parede...
Tenho um galaxy SIII exatamente com o mesmo problema e to ficando maluco!

PUBLICIDADE