3
2

Galera, tenho um Galaxy SIII, e vendo que a tela liga sozinha as vezes, resolvi fuçar para achar o que realmente estava acontecendo.

Fuçando agora pouco, desativei o Wallpaper do meu time, e foi ai que deu certo, não tive mais problemas.

Isso serve para qualquer time, quando instalado, o Aplicativo as vezes liga a tela sozinha... . Espero que sirva para vocês que acham ser um BUG do Android...

Ainda continuo Achando o Android 1000 vezes melhor do que o IOS...

Obs: Serve para qualquer Galaxy este tutorial...

This pergunta foi marcado como "wiki da comunidade".

perguntou Jul 19 '12 às 20:00

carecadespachante's gravatar image

carecadespachante
22755

editou Oct 30 '15 às 12:55

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

1

Valeu pela Dica!!

guillermohundadze's gravatar image guillermohundadze (Jul 20 '12 às 12:30)

Vlw pela dica kra ta acontecendo isso com meu galaxy s2...obrigado!

link permanente

respondeu Jul 20 '12 às 05:42

danilo's gravatar image

danilo
212227686

Amigo o que é time do papel de parede? não consigo desabilitar o wallpaper, as únicas opções que aparecem é usar imagem da galeria, papeis animados ou papeis de parede básico. Ou seja, não existe a opção de não usar nenhum papel de parede... Tenho um galaxy SIII exatamente com o mesmo problema e to ficando maluco!

link permanente

respondeu Feb 13 '17 às 00:12

ufo20020's gravatar image

ufo20020
1

RESOLVIDO! (ao menos parcialmente) Tô há 1 mês tentando descobrir a causa, quase fiquei maluco tentando descobrir qual app ou configuração poderia estar provocando este problema. Então descobri o App Black Sreen of Life, que deixa a tela escura pelo sensor de proximidade, então basta por o celular no bolso ou vira-lo para baixo que toda vez que a tela for piscar o app vai apagar a tela, salvando a vida da bateria. Esse aplicativo SALVOU A MINHA VIDA (e a bateria tb rs) Para Android não há opção na Play Store, mas é só baixar direto do site do fabricante e PRONTO! http://bsol.derpdeveloper.com/download.html AMO ESTE APP HEHAHU! <3

link permanente

respondeu Feb 14 '17 às 23:26

ufo20020's gravatar image

ufo20020
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,820
×4,744
×4,482
×1,672
×1,580
×774
×453
×171
×32
×5