Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE
marcmira

marcmira

Membro

Lista de celulares mais odiados via reclame aqui.

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Fechado

Já viram essa lista de celulares mais reclamados do Brasil segundo o reclame aqui:

https://economize.catracalivre.com.br/dicas/os-celulares-mais-reclamados-no-brasil/

alt text

Que podem opinar sobre o assunto?

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

10 anos atrás

Esse ranking é "furado", ele leva em conta a reclamação, que pode ser qualquer coisa. Isso não quer dizer que aparelho x ou y é ruim, só que o cara ficou insatisfeito. Se olhar a maioria das reclamações está mais ligada a "suporte", a não saber usar o aparelho e outras coisas, que não tem relação com a qualidade do aparelho.

10 anos atrás

Samsung é a líder! HAHAHAHA

Mas acho que o pior é o motorola que com uma atualização o celular trava e você precisa sair de casa para levar o cel numa autorizada.

spicy

spicy

Membro

10 anos atrás

Este ranking não tem sentido pratico, para avaliar a qualidade do aparelho deveria mostrar o índice de aparelhos vendidos no Brasil por reclamações. 

Por exemplo, o "Galaxy S4" foi o celular mais vendidos no Brasil em 2014, então não está tão ruim se comparado ao "Moto G" que não está entre os 10 mais vendidos.

andreitajai

Moderador

10 anos atrás

Apesar das operadoras acharem que estão criando ferramentas perfeitas, do outro lado existe um usuário (milhões, na verdade), que acharão um defeito, seja no design, funcionalidades, bateria, etc.

Obviamente, quanto maior o número de consumidores maior o risco de reclamações. O Moto G é um aparelho bom, mas essa segunda geração parece ter deixado muitos consumidores na mão, por isso está liderando essa lista.

10 anos atrás

O que me impressiona é o S3 ainda está na lista dos mais reclamados. Se bem que ele continua sendo vendido, agora numa versão dois chips?

10 anos atrás

Rnaming furado. AS EMPRESAS que vendem mais celulares sempre tem um indice maior de reclamacao. se uma empresa vende 10.000 e tem 5 reclamacoes e a outra tem 1.000.000 de celulares e 10.000 reclamacoes, por numero a que vendeu mais tem mais reclamacoes, mas não passa a verdade.

lutto

Membro

10 anos atrás

Marcmira o que quer dizer "Olha o tópico que o cara ressuscitou"? vc comentou isso em um post seu que eu respondi e não consigo tirar as duvidas por la.

PUBLICIDADE