Bom, muita gente só vê vantagens na hora de ficar várias horas na frente do PC ou Vídeo Game jogando. Sem dúvida a diversão é a primeira grande vantagem, alem de outros benefícios, pois alguns jogos ajudam a desenvolver o raciocínio lógico dentre outras habilidades. Em jogos ON-LINE, você pode por em prática seus conhecimentos em inglês (ou outra língua), além de aprender novas palavras, conhecer outras pessoas (mesmo que virtualmente), etc.

Mas como tudo em excesso acaba fazendo mal, ficar horas na frente do PC/TV pode, a longo prazo, criar alguns problemas, sendo necessário algum tipo de intervenção para "tratar" qualquer transtorno gerado.

Para quem não sabe os problemas que podem ocorrer, fiz uma "pesquisa rápida" sobre o assunto e achei alguns links interessantes.

Obviamente não estou dizendo que ocorrerá com todas as pessoas, mas serve de alerta para quem adora ficar muito tempo grudado. Algumas informações dos links são repetidas.

perguntou Oct 29 '14 às 21:13

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

o olho seco é triste, trabalho com micro por 16 anos e nao tenho um itezinha sequer...rsrs

att

link permanente

respondeu Oct 29 '14 às 21:23

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Tudo em excesso faz mal, até sexo kkkk

link permanente

respondeu Oct 30 '14 às 08:14

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

CARA COMO EU SOU UM YOUTUBER QUE VIVE DE GAMEPLAYS, MEU DIA É TODO NO PC. APROVEITANDO A DEIXA QUEM QUISER DE UMA OLHADA AI NO MEU CANAL https://www.youtube.com/user/adriano27062009

link permanente

respondeu Oct 30 '14 às 17:25

ADRIANO%20FORGAMERS's gravatar image

ADRIANO FORGAMERS
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,281
×931
×244
×1

pergunta feita: Oct 29 '14 às 21:13

pergunta lida: 3,988 vezes

última alteração: Oct 30 '14 às 17:25