Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Gran Duos Prime é Bom ?

Perguntou 10 anos atrás

Alguem ja viu falar no galaxy Gran Duos Prime ? é Bom ?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

obrg Jorge, vou decidir aqui qual comprar, vc foi bem útil

jorgepog

Membro

10 anos atrás

Ahhh... e o s4 mini é muito lento, muito lento mesmo, os programas travam muito feio neles, até o próprio whatsapp. Não vale a pena. Até o s4 zoom é mais rápido que ele. Fifa trava. A única coisa que é boa é a câmera. Se você gosta de windows, outra opção seria o 730 da nokia, está show.

jorgepog

Membro

10 anos atrás

O gran prime tem a mesma velocidade do S3 quase 21.000 no antutu, já o moto g 17.000. A câmera do prime é superior, tanto a da frente quanto a traseira. O prime já vem com um android bem mais leve do que os outros da samsung, pode desativar ou desinstalar quase tudo. As vantagens do moto g é a atualização certa e a tela que tem melhor resolução e vem com gorilla glass. Essa segunda característica se perde, só colocar por 20 ou 30 reais uma película de vidro ou resistente à impactos. Com relação a atualização, acredito que o prime chegue até o android L por ser muito novo. E depois disso, espero já ter trocado de celular. Eu colocaria a dúvida entre o gran prime, o L prime da lg (sistema knock code é mto bom e prático) e L90 (baixou o preço hoje, está 599 reais na ricardo eletro site. Espero ter ajudado.

10 anos atrás

compra -se o Gran prime e S4 Mini por valores em torço de 730,00
Qual seria Mais interessante ? to em duvida entre os dois...

10 anos atrás

Pelo preco, sempre prefiro também o moto g. acho um baita celular

10 anos atrás

qual deve ser melhor ? o gran prime ou o S4 mini ?

10 anos atrás

olha com o preço dele eu ficaria com um moto g, ou juntaria mais um pouco de dinheiro e compraria um s3

PUBLICIDADE