Boa tarde,

Meu computador atualizou o Windows e logo desliguei. Fui ligar novamente e ele não sai da tela que carrega.. Fica aquela barra verde carregando e não entra no Windows.

Entrei em alguns sites que indicam apertar F8 antes de carregar a página para abrir em modo de segurança e restaurar ou reparar o Windows. Ocorre que quando eu aperto F8 nada acontece, fica apenas um negócio em cima da tela no canto superior direito piscando, não abre a possibilidade de entrar em modo de segurança e nem outra tela.

Alguém sabe um outro modo de entrar? Creio que quando atualizou hoje, ele deu aquele problema da atualização que ocorreu em diversos computadores. Comprei meu PC semana passada e to assustado com esse problema.

Obrigado,

Gabriel

perguntou Oct 31 '14 às 15:50

pavesi_gabriel's gravatar image

pavesi_gabriel
1111

editou Nov 03 '14 às 08:41

ferreira_rafael_58's gravatar image

ferreira_rafael_58 ♦♦
457277

Aconteceu no notebook também, porém, quando apertei o F8 consegui fazer o procedimento normalmente. Só o PC que não entra na tela do modo de segurança.

Alguém pode me ajudar?!

link permanente

respondeu Oct 31 '14 às 16:53

pavesi_gabriel's gravatar image

pavesi_gabriel
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,739
×1,081
×826
×566

pergunta feita: Oct 31 '14 às 15:50

pergunta lida: 1,541 vezes

última alteração: Nov 03 '14 às 08:41