pasiongalo
Membro
QUEM CONHECE MASTER PLUS?
Perguntou 10 anos atrás
Fechado
Atenção Pessoal!
Cuidado com remédios falsos, está havendo distribuição de remédios falsos em farmácias e lojas Pet Shop. Ainda não se pode afirmar, se são remédios comprado entre lotes de remédios verdadeiros, só se sabe que são remédios falsos, pode ser um funcionário tentando sacanear o patrão, mas também pode ser laboratório de fundo de quinta. Portanto cuidado. Uns dos anti-pulgas de nome MASTER Plus, não tem bula e alguns deles foram falsificados, colocarm um produto que mais parece com benzina, pelo cheiro, causa efeitos colaterais muitos graves, como intoxicação com sintomas de coceira, queimassão, fragilidades nas pernas, o animal chega cambalear, e até mesmo se arrastar. Se não quiser ter seu animalzinho con sequelas, denuncie tal fabricante do remédio. Donos de lojas, por favor, não compre gato por lebre, sua loja pode se fechar.
Por: Passion Rooster
Respostas
pasiongalo
Membro
10 anos atrás
Na verdade, eu quero saber como eu faço para inserir um antivírus no meus sites?
Para mim conseguir fazer essa pergunta, foi preciso postar um texto do que aconteceu com meu cachorro de estimação!