Meu notebook liga mas após 3 segundos desliga sozinho. Quais são os possíveis problemas? Fiz uma limpeza no meu notebook, tirei o cooler e o dissipador para limpar. Limpei também a memoria ram e o hd e seus respectivos compartimentos. Após a limpeza, coloquei tudo de volta, fechei e depois fui testar pra ver se ligava normalmente. Ele ligou, mas não apareceu nada na tela, apenas o barulho do cooler funcionando e após 3 segundos ele parou de rodar e apenas os leds ficaram acessos, mas nada apareceu na tela. Quais são os possíveis problemas?

Desde ja, agradeço!

perguntou Oct 31 '14 às 23:45

wellison_lessa's gravatar image

wellison_lessa
126

editou Aug 26 '16 às 15:34

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Olá, Bom vou citar algumas coisas que podem ocasionar esse tipo de problema !

1. Muitas das causas por trás de desligamentos automáticos em notebooks estão relacionadas à bateria. Diante desta suspeita, é importante verificar se a peça não está com algum tipo de problema ou se está chegando ao fim de sua vida útil. Neste caso, provavelmente será necessário realizar a substituição.

2. Alguma solda foi danificada acidentalmente na limpeza.

3. Memoria em curto retire ela e limpe com uma borracha escolar caso não funcione tente outra memoria.

Boa Sorte !

link permanente

respondeu Nov 02 '14 às 22:32

remyallisson_'s gravatar image

remyallisson_
101315126

link permanente

respondeu Aug 26 '16 às 15:36

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,721
×2,790
×234
×152

pergunta feita: Oct 31 '14 às 23:45

pergunta lida: 123,956 vezes

última alteração: Aug 26 '16 às 15:36