Olá galera, procurei por tudo e nao achei ninguém falando sobre esses dois aprelhos, seguinte.. eu consegui o aparelho L7 por R$699, sei que ele tem android 4.0, 1ghz, 512 ram, 4gb memoria interna, grava em 1080p e etc, e o galaxy W nao consegui desconto, então ele fica R$ 800 reais, ele tem filma 720p, tem 512 ram, 2gb de memoria, e 1.4ghz no processador..

Queria uma opiniao de vocês de qual é melhor entre esses dois, nao tomei minha decisão.. desisti do SII lite por função do preço ele ficaria R$900 reais, só a vista ainda, normal fica 999, nao tenho isso em maos.. então o que vocês acham entre os dois?

perguntou Jul 20 '12 às 11:45

monassa's gravatar image

monassa
1111

editou Jul 20 '12 às 11:53

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Galaxy W sem Dúvida alguma...

Vai por mim, além de ser melhor em configurações, LG é um lixo, não dá suporte, bateria muito fraca...

A Samsung é bem melhor na linha de Qualidade de Produtos, e também o Design no Galaxy W é bem interessante.

Inclusive eu ia comprar o W, só não comprei pois quiz o S III mesmo.

Mas compra o W, LG voce vai se arrepender...

link permanente

respondeu Jul 20 '12 às 12:29

guillermohundadze's gravatar image

guillermohundadze
457

Sem duvida o Galaxy W !

link permanente

respondeu Aug 14 '12 às 12:10

JPNetoo's gravatar image

JPNetoo
494954788

Sem duvidas o optimus L7 é tem um melhor custo beneficio, pois nao esqueça que o galaxy w vem com ruindous phone sistema pago da microsoft, se vc comprar ele vc n vai ter atualizaçao gratuita sem falar que o marketplace nao tem 10% dos apps do google play, o galaxy w é um bom aparelho pois é fabricado pela Samsung, entretanto o wp 7 nao vale a pena, ja o L7 ja vem com a ultima versao do android e quando sair a 4.1 a lg vai disponibilar concerteza, eu tenho o LG Optimus Black a bateria dura muito e ate agora nunca deu defeito, recomendo lg sim!

link permanente

respondeu Aug 11 '12 às 17:21

marcos%20henrique's gravatar image

marcos henrique
22255

Galaxy W vem com "ruindous phone"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri agora, maan, compra o Galaxy W ,eu possuo um Galaxy W e não me arrependi, ele é ótimo ! (Não excelente ,mas é ótimo) ,a versão mais recente de SO lançada pra ele é o ANDROID 2.3 ( Gingerbread ) ...

link permanente

respondeu Aug 13 '12 às 21:52

dylan_medeiros's gravatar image

dylan_medeiros
31

Vai de Galaxy W... Olha esse aqui tá com preço ótimo!

Smartphone Samsung Galaxy W - Preço: R$ 679,15 - Link: http://www.querodescontoagora.com.br/2012/09/smartphone-samsung-galaxy-w-android-23.html

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 17:59

andersonvani's gravatar image

andersonvani
151.1k

SAMSUNG É UMA DAS MELHORES MARCAS MUNDIALMENTE TEM TUDO QUE PRECISA EM UM GALAXY W A UNICA COISA QUE A LG TEM É PREÇO SOU MUITO MAIS A SANSUNG

link permanente

respondeu Oct 24 '12 às 20:34

ranyeriso_gomes's gravatar image

ranyeriso_gomes
1111

Bom, eu tenho maior confiança nos aparelhos da Samsung, eles nunca deixam a desejar, a não ser pelo fato das atualizações dos aparelhos, mas pelas notícias atuais parece que esse cenário vem mudando, eu ficaria com certeza com o Galaxy W

link permanente

respondeu Oct 24 '12 às 20:45

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

editou Oct 24 '12 às 20:46

Fuja da LG , LG é a pior fabricante de todas .

link permanente

respondeu Oct 24 '12 às 21:32

GVF_SEP's gravatar image

GVF_SEP
81015815

O optimus L7 é bem melhor que o galaxy w, alem de ser mais barato ja vem com ICS e tem uma câmera que grava em 1080p, com uma tela maior, sem falar do design um celular bem mais fino com uma estética ótima

link permanente

respondeu Nov 24 '12 às 12:28

edu_silvasousa's gravatar image

edu_silvasousa
1

Tenho o L7 e não me arrependo, o aparelho tem uma boa tela, excelente hardware e vem com o android 4.0, o aparelho é rápido e não me deixou na mão. Pega o L7 que tu não vai se arrepender.

link permanente

respondeu Dec 03 '12 às 14:10

pires_geancpbg's gravatar image

pires_geancpbg
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,051
×3,599
×1,245
×246

pergunta feita: Jul 20 '12 às 11:45

pergunta lida: 14,199 vezes

última alteração: May 02 '13 às 14:58