Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Problemas com a Bamboo Fun da Wacon, Será vírus? Alguém aí já teve o mesmo problema?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Fechado

Tenho uma tablet Bamboo Fun da Wacon a mais de 4 anos e só agora ela está apresentando problemas. Acredito que haja algum conflito com algum programa instalado no meu computador ou até, o problema, deva ser por não haver atualização do software desde 2011, pelo que eu vi...
A Caneta não funciona no modo borracha e nem ativa o "clique" com botão direito, ou seja, não abre os comandos com a tecla de cima e o mouse simplesmente não funciona, nem é reconhecido pela mesa.
O mais estranho é que o Photoshop também desconfigurou nesse meio tempo e as cores não correspondem no conta gotas e nem as camadas aparecem quando abro o programa.
Será vírus? Alguém aí já teve o mesmo problema?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Descobri o problema. Apenas incompatibilidade com o ITunes!

10 anos atrás

Obrigado pela ajuda! Realmente não apareceu nenhum vírus, porém o problema da restauração é que meu computador salvou um ponto onde os problemas com a mesa já estavam acontecendo... Não mudou nada.
Desinstalei tudo, instalei novamente o programa da mesa e ainda assim não voltou. =(
Nem sei mais o que fazer.

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

Não apostaria em vírus, se andou instalando muitas coisas recentemente, só testar o caminho inverso e removendo. O que testaria seria voltar um ponto de restauração do sistema operacional para uma data em que usava normalmente seu equipamento, e ver se resolve.

att

PUBLICIDADE