oi gente! Ganhei um pc ontem, ainda não testei muita coisa.. o cara que monto o pc ele falou que ele ia ficar muito bom. Porém, acho que esse pc está ruim (eu espero estar enganado).. O que achei estranho é que ontem eu joguei GTA San Andreas no PC (gta sa roda em qlqer pc), com resoluçao alta e o jogo rodou tudo OK, sem lag.. Aí instalei GTA IV hoje e ele rodou travando bastante, mesmo com os gráficos no baixo... ai então eu pensei que meu PC é um pc médio, que só roda jogos médios ... mas o que me impressionou é que fui jogar GTA San Andreas hoje e ficou muito lag, testei todas resoluções e configurações possíveis e o lag continuou. E GTA SA roda em qualquer pc, até no meu pc antigo, que era meio ruim, rodava com os gráficos altos e etc.
Então, o que eu acho é que tem alguma coisa limitando meu pc e impedindo de rodar as coisas ... mas eu não mexi em configuração nenhuma... Ontem tava rodando tranquilamente GTA SA com resolução alta, gráficos altos, e hoje nem com a pior resolução e com os gráficos tudo no baixo ta rodando GTA SA. As únicas coisa que eu fiz de ontem pra hoje foi instalar vários jogos (porém nao joguei ainda) como o GTA IV, TEAM FORTRESS 2, NBA2k15 e CS:GO. Vou colocar as configurações do meu pc pra vocês verem se ele é bom, e ver se da pra rodar jogos como Battlefield 4, watch dogs, call of duty , e até GTA V talvez (era um pc desse tipo que eu queria).. ou se pelo menos da pra rodar GTA IV com gráficos bons.

PROCESSADOR: AMD A8-3870 APU with RADEON(tm) HD Graphics (4 CPUs), ~3.0GHz CPU SPEED: 2994 MHz MEMORIA: 8GB PLACA DE VIDEO AMD Radeon HD 6450 - MEM 2048MB SISTEMA OPERACIONAL: WINDOWS 7 PROFESSIONAL 64 BIT

Bom, só isso que consegui pega de informação do meu PC, se precisar de mais infos como a placa mãe, fonte, etc, comentem q eu posto .. gente alguém pode me ajudar pff? vlww!

perguntou Nov 01 '14 às 18:40

marcio_2014xD's gravatar image

marcio_2014xD
1221

editou Aug 12 '15 às 13:44

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Os montadores geralmente só instalam o Windows e no máximo instalam os drivers não detectados, então instale:

• Drivers da Placa Mãe.
  • Drivers Placa de Video.
  • Atualize o Windows.

P.s. 2GB de memoria é pouco, pode ser esse o problema!

link permanente

respondeu Nov 01 '14 às 20:42

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Na época que montou seu pc ele era bom, mas agora já está um pouco defasado tendo maior dificuldade para os jogos atuais, então sugiro trocar de placa de video ara uma ddr5

link permanente

respondeu Aug 12 '15 às 14:54

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,805
×1,597
×11

pergunta feita: Nov 01 '14 às 18:40

pergunta lida: 1,396 vezes

última alteração: Aug 12 '15 às 14:54