Bem recentemente eu instalei o avast e começou por ai não conseguia abrir o Blitz Brigade(jogo) eu abria e depois de uns 2 segundos ele fechava e ia pra minha área de trabalho, mesma coisa com a loja só que diferente eu abria e depois fala que não estava conectado a internet pra mim tentar novamente , tentei , não consegui de jeito nenhum mas antes de eu instalar o avast pegava legal sem nenhum erro desses que eu falei , tentei desinstala-lo só que não consegui e tentei fazer uma recuperação do sistema com ele excluido (deletei permanentemente) e tentei deu errado porque tinha outro ant virus por ali ai eu fui e desativei o windows defender só que deu erro e parei de tentar e como eu quero jogar mt o jogo que eu falei no inicio eu venho aqui procurar uma solução valeu quem der uma dica. :D

perguntou Nov 01 '14 às 18:51

zSerraPelada's gravatar image

zSerraPelada
8881

editou Nov 03 '14 às 09:56

ferreira_rafael_58's gravatar image

ferreira_rafael_58 ♦♦
457277

Bom dia, crie um novo usuário e atualize o seu windows pelo "windows update " . Boa sorte.

link permanente

respondeu Nov 19 '14 às 09:55

paulo_ricardo's gravatar image

paulo_ricardo
11337

Boa tarde, você não vai excluir o usuário, vai criar outro para fazer o teste, e se funcionar é só migrar os arquivos para o novo usuário e pronto.

link permanente

respondeu Nov 21 '14 às 17:19

paulo_ricardo
11337

No Registro do Windows tem um arquivo chamado "wuauserv", verifique se esse aquivo continua no seu sistema. Se não estiver no registro terá que adicioná-lo, pode pegar em outro computador.

link permanente

respondeu Nov 03 '14 às 10:39

paulo_ricardo
11337

meu amigo eu quero saber de 1 coisa onde fica o registro do windows. e como eu adiciono esse tal wuauserv?

link permanente

respondeu Nov 04 '14 às 01:18

zSerraPelada
8881

Vá em Executar ( Botão windows + r ) e digite "regedit" ( sem aspas ), vai te pedir uma confirmação, clique em sim, vai abrir uma janela, esse janela é do registro, navegue por este caminho. HKEY_LOCAL_MACHINESYSTEMCurrentControlSetserviceswuauserv . Provavelmente você não irá encontrar a pasta "wuauserv", para adicioná-lo você pode pegar esse aquivo em um Windows que esteja funcionando a loja, é só selecionar a pasta e clicar em arquivo e depois exportar, seleciona o local onde quer salvar passe para um pen drive qualquer, coloque no seu pc e execute o aquivo criado, reinicie o computador e pronto. Fico no aguardo.

link permanente

respondeu Nov 10 '14 às 16:32

paulo_ricardo
11337

Bem amigo. tem 2 problemas ae 1 é que nao tem outro computador com windows 8 na minha casa ,e o 2 problema é que eu procurei esse wuauserv e encontrei . é isso desculpa ae a demora por responder ;-;

link permanente

respondeu Nov 17 '14 às 16:28

zSerraPelada
8881

ja tentou voltar um ponto de restauração para uma data que isso não ocorre?

att

link permanente

respondeu Nov 17 '14 às 16:36

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

já sim mais porém diz que tem 1 anti virus impedindo essa ação mas nao tem anti virus ativo desativei o windows defender e tem outro anti virus que ta off mais ainda ta em processo no gerenciador de tarefas o nome dele é YAC eu nao consigo abri-lo mecher nele tentei excluir mais pede permissao do adm eu sou o adm do pc e ja tentei excluir via unnistaller(eu acho que é isso o nome do programa) e nao deu certo. mais acho que o YAC nao tem nada a ver com o problema, e é isso que da quando tento da uma restauraçao ;-;

link permanente

respondeu Nov 18 '14 às 15:36

zSerraPelada
8881

Tá mais e meus arquivos ?? como fica?

link permanente

respondeu Nov 21 '14 às 15:04

zSerraPelada
8881

Tá bom cara vou fazer isso ae

link permanente

respondeu Nov 21 '14 às 23:48

zSerraPelada
8881

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,066
×567
×301
×90

pergunta feita: Nov 01 '14 às 18:51

pergunta lida: 9,601 vezes

última alteração: Nov 22 '14 às 12:59