Bom galerinha, a Motorola está crescendo mais e mais, lançamentos como o Nexus 6, Moto G, Novo moto G, o incrível Moto X 2014, enquanto isso, não vejo mais a Samsung com tantos lançamentos assim, enfim..

Será que com todos esses lançamentos, a Motorola vai superar a Samsung quanto ao número de vendas, popularidade, etc..?

Acho que o crescimento se dá por conta de a Motorola ter tido a percepção de que as pessoas não querem um aparelho cheio de Apps Nativos de Fábrica ( Apps Inúteis ), sendo assim, lançaram aparelhos com um custo-benefício excelente, Aparelhos com Android Puro... enfim..

perguntou Nov 02 '14 às 08:52

viniciusalexandre's gravatar image

viniciusalexandre
131416115

editou Nov 02 '14 às 08:58

O Google comprou a Motorola e a tirou do deficit, lançando modelos com Android Puro, bons preços e tecnologia de ponta.

Mas a chinesa Lenovo comprou a Motorola e começamos a notar a queda da qualidade já na segunda geração do Moto G, as reclamações lotam os fóruns, veja os casos aqui no fórum:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/novo-moto-g-travando-confira-como-resolver-o-problema-do-smartphone.html
http://forum.techtudo.com.br/perguntas/159366/moto-g-segunda-geracao-choque

link permanente

respondeu Nov 02 '14 às 10:38

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.2k

Olha,a motorola está se superando.Antes ,uns 2 anos atrás a gente só ouvia falar dos aparelhos da Samsung,seus lançamentos que se superava em cada aparelho.Mas em 2013,a Motorola veio e não ficou para traz não ,lançou excelentes aparelhos com uma alta tecnologia e com um custo excelente,em qualquer loja que VC vai aparece:Moto e,g ,x em falta.Tenho um moto x 2014 ,e aquela tecnologia que tem naquele celular é impressionante,VC pode conversar com ele ,4g,32gb,internet rápida ,tela fina ,e com certeza o motox 2014 vale cada centavo que pedem nele.

link permanente

respondeu Dec 14 '14 às 16:29

Maria%20luysa's gravatar image

Maria luysa
3346

só troco meu motorola se for por outro motorola, de que adianta ter um hardware de pc se quando liga ja começa a travar igual o s5 ou ter que que viver "pregado na parede" com a bateria descarregando ou ter 40 apps pré-instalados que não uso para nada e pior ter que rootear (e abrir mão da garantia d)o aparelho pra remover esses apps...

vlw motorola, por entender oque os seus consumidores procuram!

link permanente

respondeu Dec 14 '14 às 16:35

L0rd_Kr4t0s's gravatar image

L0rd_Kr4t0s
16

na minha opnião ja superou faz tempo....

link permanente

respondeu Dec 14 '14 às 16:45

dall_2013_8's gravatar image

dall_2013_8
16

Comprei moto x por ser Android puro

link permanente

respondeu Dec 14 '14 às 16:58

paulonline's gravatar image

paulonline
16

Com certeza sim, a Motorola logo após ser comprada pelo Google aprendeu oque é fazer um Smartphone de gosto popular. O Novo moto X e o Novo moto G mostraram que mesmo após a compra da Lenovo, os aparelhos estão mantendo o mesmo padrão de qualidade.

A samsung ja era ! Motorola é a nova era !

link permanente

respondeu Nov 13 '14 às 14:02

Matheus_C's gravatar image

Matheus_C
1

Tb acho que vai. motog e moto x estão ai pra mostrar. Fzem até que bons smartphones com um preço mais acessivel. Acho que a samsung nao pega esta parcela da população. Já faz mais smarts ou muito bons e caros ou então inferiores aos da motorola.

link permanente

respondeu Nov 13 '14 às 14:55

Carlos_2206's gravatar image

Carlos_2206
13369

Sem duvidas motorola ja é melhor que a samsung depois do lançamento da linha moto..

link permanente

respondeu Nov 21 '14 às 21:23

melquizedeque_2011_9's gravatar image

melquizedeque_2011_9
211

diga somente um da linha moto, que ganhe do s5? somente um...

osodrac19's gravatar image osodrac19 (Dec 14 '14 às 15:05)

na minha opnião ja superou faz tempo, a diferença da Motorola e da Samsung é que a Motorola Percebeu que oque faz uma empresa crescer são os clientes e não o Dinheiro.... por Isso a Motorola vem crescendo tanto.... por exemplo Moto X Moto X+1 Moto G Moto Maxx Smartphones de ponta pra mim os melhores hoje no mercado e são todos com um preço que todos podem pagar...

link permanente

respondeu Nov 21 '14 às 23:04

Carlos_abuquerque's gravatar image

Carlos_abuquerque
(suspenso)

Bom na Minha opinião A samsung já era não faz mais celulares bons. E motorola começou a se reerguer e ta comecando a conquistar o publico com seu aparelhos de bons com uma interface inovadora com um processamento muito bom. Não compro samsung,lg,Sony.pois são muito ruins Só compro o um motorola ou um nokia. Aliás a nokia esta de volta ao mercado com o tablet N1 com o sistema operacional android. E simplismente e lá pode deixar todos de boca aberta. Pois a Nokia já foi pioneira a melhor do mercado e quando estava pra filir ela se reergueu com os lumia. E foi comprada pela Microsoft.e mudaram o nome para lumia . E o que restou da nokia lançou o tablet N1 Android. Pois na minha opinião A Nokia e motorola pode deixar to mundo pra tras.

link permanente

respondeu Nov 21 '14 às 23:43

oliveira030408's gravatar image

oliveira030408
1

A Motorola agora é da Lenovo que tem péssimo atendimento ao consumidor!

Veja que em breve este será o perfil Motorola que já começa a vender aparelhos defeituosos:

http://www.reclameaqui.com.br/indices/9739/lenovo-tecnologia-brasil

O techtudo chegou a publicar um artigo com os problemas no MotoG e MotoX:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/novo-moto-g-travando-confira-como-resolver-o-problema-do-smartphone.html

spicy_question's gravatar image spicy_question (Nov 21 '14 às 23:59)

Eu tenho um Moto X, e é verdade o aparelho teve um dia de instabilidade e passou por problemas, mas foi a penas um dia e a Motorola foi super atenciosa e me atendeu muito bem e resolveu o problema. O Moto X é o melhor aparelho em relação custo benefício mo mercado hj, isso é fato, e a Motorola cresce a cada dia que passa é natural que tenha reclamações no reclame aqui pois seus produtos são líderes absolutos de vendas no Brasil.

Tigo's gravatar image Tigo (Nov 28 '14 às 20:25)

Essa sua afirmação de problema com um aparelho novo, confirma que "Yang Yuanqing" dono da Lenovo, já está cortando os custos nos novos produtos da motorola, ele sempre faz isso nas empresas que compra.

A Motorola estava bem quando era comandada pelo Google, que fornecia tecnologia de ponta para os aparelhos como "Android puro".

spicy_question's gravatar image spicy_question (Nov 30 '14 às 04:04)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,472
×1,755
×864
×378
×304
×213
×103
×74
×46
×22