O que irei comentar agora é um tanto preocupante, no que me refiro é a respeito dos animais. Em sempre gostei muito dos meus cachorros; cheguei ter em minha casa 5 cachorros, hoje só tenho 2 box, não que eu tenha dado para alguém, pelo contrário, ficaram comigo até alguém de má índole envenenarem dois deles. Mas o que leva a fazer este comentário é que uma certa vez comentando com duas amigas o porque de tanta morte com câncer nos animais, uma delas me respondeu o que poderia está ocasionando tanta morte de cães por doenças como o tumor maligno; sim, ela disse que poderia ser a alimentação, provavelmente a ração, eu acabei concordando com ela, e um veterinário também teve essa desconfiança de que os animais estariam morrendo com câncer por consumir rações, principalmente a colorida. Perdemos 1 cachorrinha com câncer nas mamas, e o cachorrinho pai com câncer no fígado . A ração que eu estava dando era de vegetais, justamente a colorida. Aí fica a minha pergunta. Pode ser a ração que provoca tanto câncer assim nos animais, ou é uma simples coincidência?

Por: Pasión Galo

perguntou Nov 02 '14 às 09:29

pasiongalo's gravatar image

pasiongalo
2230

fechado Nov 02 '14 às 10:57

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" toleranciazero Nov 02 '14 às 10:57

Eu tenho minhas dúvidas sobre a ração, embora não causa tanta sujeira, mas acho que algumas delas prejudicam os animais!

link permanente

respondeu Nov 02 '14 às 09:31

pasiongalo
2230

Eu mesma, já perdi cachorros com câncer, mas nunca me passou pela cabeça que a ração poderia causar câncer, Seria talvez por causa dos conservantes que colocam nas rações? Estou um tanto preocupada!

Celeste

link permanente

respondeu Nov 02 '14 às 09:35

pasiongalo
2230

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×24
×9
×2

pergunta feita: Nov 02 '14 às 09:29

pergunta lida: 857 vezes

última alteração: Nov 02 '14 às 13:37