Quero usar uns programa que cria multboot em discos removiveis (Pendrives) mas os novos pendrivers estao vindo sao reconhecidos como discos locais.Alguem tem um dica do que eu posso fazer? Os programas que TENHO que usar sao o kaspersky rescue e o Sardu.

perguntou Nov 02 '14 às 21:28

Dnt68's gravatar image

Dnt68
2351

se tem um pendrive sandisk e um windows 8 é normal.

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1043491-resolvido-pendrive-n%C3%A3o-aparece-como-disco-remov%C3%ADvel/

Obrigada por contatar o Suporte Técnico da SanDisk. É nosso objetivo assegurar que tenha todos os recursos necessários para aproveitar ao máximo seu produto.

Entendo do seu contato que seu pendrive está aparecendo como um disco fixo em vez de uma unidade de armazenamento removível. Gostaria de informar que esta é a nova certificação de requerimentos do Windows 8 que mostra as unidades removiveis como discos fixos. As unidades USB são exibidas como discos fixos quando vistas no Windows Explorer (em todas as versões do Windows) e não existe forma de reverter a forma como os pen drives são reconhecidos.

Esperamos ter sido possível esclarecer sua dúvida. NOTA: SanDisk não suporta a configuração de drives flash como dispositivo de arranque para a execução de um sistema operacional.

link permanente

respondeu Nov 02 '14 às 22:08

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

editou Nov 02 '14 às 22:17

Obrigado pela resposta, mas eu preciso saber se existe alguma coisa q posso fazer pra que esse pendrive seja reconhecido com Removivel so pra min usar o programa que desejo. Desde ja agradeço.

link permanente

respondeu Nov 02 '14 às 22:46

Dnt68's gravatar image

Dnt68
2351

Se envolve Windows 8 não. Parece que não quis ler o que escrevi.

Att

link permanente

respondeu Nov 03 '14 às 08:59

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×303
×14
×3
×1

pergunta feita: Nov 02 '14 às 21:28

pergunta lida: 15,914 vezes

última alteração: Nov 03 '14 às 08:59