Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Dnt68

Membro

Pendrive so aparece como disco local.

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Quero usar uns programa que cria multboot em discos removiveis (Pendrives) mas os novos pendrivers estao vindo sao reconhecidos como discos locais.Alguem tem um dica do que eu posso fazer?
Os programas que TENHO que usar sao o kaspersky rescue e o Sardu.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

se tem um pendrive sandisk e um windows 8 é normal.

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1043491-resolvido-pendrive-n%C3%A3o-aparece-como-disco-remov%C3%ADvel/

Obrigada por contatar o Suporte Técnico da SanDisk. É nosso objetivo assegurar que tenha todos os recursos necessários para aproveitar ao máximo seu produto.

Entendo do seu contato que seu pendrive está aparecendo como um disco fixo em vez de uma unidade de armazenamento removível. Gostaria de informar que esta é a nova certificação de requerimentos do Windows 8 que mostra as unidades removiveis como discos fixos. As unidades USB são exibidas como discos fixos quando vistas no Windows Explorer (em todas as versões do Windows) e não existe forma de reverter a forma como os pen drives são reconhecidos.

Esperamos ter sido possível esclarecer sua dúvida.
NOTA: SanDisk não suporta a configuração de drives flash como dispositivo de arranque para a execução de um sistema operacional.

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

Se envolve Windows 8 não. Parece que não quis ler o que escrevi. 

Att

Dnt68

Membro

10 anos atrás

Obrigado pela resposta, mas eu preciso saber se existe alguma coisa q posso fazer pra que esse pendrive seja reconhecido com Removivel so pra min usar o programa que desejo.
Desde ja agradeço.

PUBLICIDADE