Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual é a Melhor Hospedagem de Sites?

Perguntou 10 anos atrás

Fechado

Olá pessoal,

Sou fotógrafa e queria montar um site ou blog para mostrar meu trabalho. Não tenho muita experiencia com isso, não sei nem qual hospedagem escolher rs

Na verdade tenho algumas dúvidas, seguem:

Qual é a melhor Hospedagem de Sites?

Posso Hospedar um Blog também?

Ela aceita o WordPress?

Sei que é uma escolha bastante pessoal, mas eu queria que vocês me indicassem uma boa hospedagem de site.

Bjs

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Melhor empresa de Hospedagem que conheci até hoje se chama uplinkbrasil.com. Melhores preços e suporte ultrarrápido via WhatsApp.

9 anos atrás

Oi Jéssica,

Eu possuo um site e sei o quanto isso é difícil. Caso você não queira passar raiva com um serviço ruim, recomendo que escolha uma hospedagem de boa qualidade. As pessoas normalmente se preocupam em escolher o melhor domínio e criar um bom conteúdo, mas se esquecem da importância de escolher uma boa empresa de hospedagem de sites.

Uma hospedagem de boa qualidade pode até custar menos que um serviço ruim. Falo isso por experiência própria. Já paguei caro por um serviço de hospedagem de sites que tinha uma péssima qualidade. Consegui uma hospedagem de sites muito melhor pagando um valor 20% menor.

Você pode consultar o ranking da melhor hospedagem de sites em:

https://www.drhospedagem.com/melhor-hospedagem-de-sites/.

Outra dica importante que eu posso dar é sempre entrar em contato com a empresa para testar o serviço de suporte. Um suporte de qualidade faz muita falta para quem não é muito familiarizado com tecnologias.

Qualquer dúvida, estou a disposição para te ajudar.

9 anos atrás

HostGator Promoção

HostGator Promoção

Recursos da Hospedagem:

• Domínio GRÁTIS (. com, com .br e etc.)
  • Certificado SSL Grátis
  • Transferência mensal ILIMITADA 
  • Contas de E-mail GRÁTIS 
  • Garantia de Uptime de 99,9% 
  • Suporte técnico 24H (inclusive por Chat)
  • R$ 150,00 em créditos no Google AdWords
  • Política de Reembolso (30 dias).

TUDO isso por apenas R$ 5,99 no pagamento trienal!

Parece até mentira, mas é promoção da HostGator real, para saber mais informações acesse:

https://bit.ly/hospedagem_promocao_80Off

Promoção válida por tempo limitado.

9 anos atrás

Na minha opinião as melhores hospedagem de sites são: GoDaddy, Hostgator e Locaweb.

Atenciosamente.

9 anos atrás

A Hostgator é uma boa empresa de hospedagem, eu uso e recomendo. É claro que existem várias outras empresas de hospedagem de sites, mas a Hostgator é a melhor delas.

Espero ter ajudado.

iancsouza

Membro

10 anos atrás

Veja o ranking que criei com as 10 melhores empresas de hospedagem de sites. Ao longo de alguns anos de mercado de marketing digital e otimização de sites, eu lidei com várias empresas de hospedagem de sites do Brasil e pude avaliar a qualidade dos serviços prestados por cada uma delas. 

fatorX2

Membro

10 anos atrás

Cara. A melhor resposta pra você.

Veja esse tutorial aqui:
Mega tutorial de como hospedar um site no VPS da Digital Ocean por apenas 5 dolares por mês. Vejam lá: fatorbinario [ponto] com

rafael_mb

Membro

10 anos atrás

Uma hospedagem é ingles muito boa é a Digital Ocean:

https://www.digitalocean.com/

Ainda não achei no Brasil uma hospedagem com um suporte tão efeciente quanto o da Digital Ocean. Não manjo muito de inglês (uso o google translate mesmo kkkk), mas dá para se entender legal com o suporte (muito melhor que o suporte de várias hospedagens de sites brasileira). Adquiri uma VPS, a principio fiquei com medo porque era incrivelmente mais barato que os outros, hoje vejo que fiz uma boa escolha. Pago menos de R$ 20 por uma VPS (não é hospedagem compartilhada) que tem um uptime superior a 99%. Tenho ele a mais de 1 ano e nunca tive problemas. Aqui no Brasil uma VPS dessa não sai por menos de R$ 70.

A outra hospedagem barata que eu conheço é a host1plus. Mas dessa eu nunca fui cliente, dizem que o serviço é bom, porém, o suporte deixa a desejar. Se você não quer arriscar, contrate a Digital Ocean mesmo.

Abraços e Boa sorte!

10 anos atrás

Se o inglês não é um problema para você, recomendo o SiteGround.

Hospedo meus sites com eles há aproximadamente dez anos e não tive nenhum tipo de problema relacionado a infra-estrutura. Quando eu cometo alguma gafe, o suporte deles me atende em menos de um minuto, a empresa que me atendia anteriormente demorava dias até responder um ticket.

Além do básico que você precisa para hospedar um blog do WordPress ou um site no Joomla, eles tem alguns diferenciais que são muito interessantes:
- Eles atualizam automaticamente o WordPress ou o Joomla, então quando sair uma versão nova você não precisa esquentar sua cabeça.
- Eles trabalham com uma tecnologia de caching bacana. Basicamente isto faz com que o seu site carregue muito mais rápido, mesmo que os servidores não estejam aqui no Brasil.
- Equipe do suporte muito atenciosa, eles te ajudam a construir a ibase do seu site, se você não souber.
- Se você quer ver os outros recursos que eles oferecem (destaque para CDN automática, toolkit para WordPress e Joomla, "Staging" para WordPress ou Joomla), basta usar o link no final do post.

Recomendo para você o plano "GrowBig", que hoje custa USD 7,95/mês.

Link: SiteGround.

mike2014

Membro

10 anos atrás

Olá Jessica,

Fiz uma rápida busca no Google achei esses links que podem ser uteis, seguem:

http://wptotal.com.br/melhor-hospedagem-de-sites/

http://hospedagemdesite.me/

Att.

PUBLICIDADE