Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual é a Melhor Hospedagem de Sites?

Perguntou 10 anos atrás

Fechado

Olá pessoal,

Sou fotógrafa e queria montar um site ou blog para mostrar meu trabalho. Não tenho muita experiencia com isso, não sei nem qual hospedagem escolher rs

Na verdade tenho algumas dúvidas, seguem:

Qual é a melhor Hospedagem de Sites?

Posso Hospedar um Blog também?

Ela aceita o WordPress?

Sei que é uma escolha bastante pessoal, mas eu queria que vocês me indicassem uma boa hospedagem de site.

Bjs

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Melhor empresa de Hospedagem que conheci até hoje se chama uplinkbrasil.com. Melhores preços e suporte ultrarrápido via WhatsApp.

9 anos atrás

Oi Jéssica,

Eu possuo um site e sei o quanto isso é difícil. Caso você não queira passar raiva com um serviço ruim, recomendo que escolha uma hospedagem de boa qualidade. As pessoas normalmente se preocupam em escolher o melhor domínio e criar um bom conteúdo, mas se esquecem da importância de escolher uma boa empresa de hospedagem de sites.

Uma hospedagem de boa qualidade pode até custar menos que um serviço ruim. Falo isso por experiência própria. Já paguei caro por um serviço de hospedagem de sites que tinha uma péssima qualidade. Consegui uma hospedagem de sites muito melhor pagando um valor 20% menor.

Você pode consultar o ranking da melhor hospedagem de sites em:

https://www.drhospedagem.com/melhor-hospedagem-de-sites/.

Outra dica importante que eu posso dar é sempre entrar em contato com a empresa para testar o serviço de suporte. Um suporte de qualidade faz muita falta para quem não é muito familiarizado com tecnologias.

Qualquer dúvida, estou a disposição para te ajudar.

9 anos atrás

HostGator Promoção

HostGator Promoção

Recursos da Hospedagem:

• Domínio GRÁTIS (. com, com .br e etc.)
  • Certificado SSL Grátis
  • Transferência mensal ILIMITADA 
  • Contas de E-mail GRÁTIS 
  • Garantia de Uptime de 99,9% 
  • Suporte técnico 24H (inclusive por Chat)