Olá

Após aceitar no meu notebook CCE I25, a atualização do meu SO de 8 para o Windows 8.1 Pro, o computador não reconhece mais os adaptadores de rede e de forma nenhuma conecta a wireles. Pesquisando, vi muitas reclamações sobre este mesmo problema, mas até então não achei uma solução para tornar a wireles funcional no notebook.

Alguém já conhece uma solução? Obrigado

perguntou Nov 02 '14 às 23:52

elfanyl's gravatar image

elfanyl
2221

editou Nov 03 '14 às 10:26

ferreira_rafael_58's gravatar image

ferreira_rafael_58 ♦♦
457277

Você pode voltar ao sistema original de fabrica, ignorando a atualização ou pode usar um programa chamado "DRIVER PACK SOLUTIONS" é um pacote de drivers do tipo OFFLINE, ainda não tive equipamentos rodando o windows que de forma basica ele não fizesse ficar funcional, ex,

REDE ETHERNET. REDE WIRELLES. DRIVER DE VIDEO. DRIVER DE SOM.

Coisas especificas como atalhos em notebooks, ou coisas do tipo, ele já não é tão especifico mas o resto ele pode ajudar.

link permanente

respondeu Nov 03 '14 às 00:41

flaviordesouza's gravatar image

flaviordesouza
1

Flávio,

O DRIVER PACK SOLUTIONS não conseguiu resolver meu problema O que me parece é que o Windows 8.1 Pro não está adequado para os drives, ou coisa do tipo. O problema é que se o proprio sistema sugeriu atualizar para a versão 8.1, me parece incoerente que o mesmo seja falho, no caso dos drives de wireles.

Obrigado.

link permanente

respondeu Nov 03 '14 às 09:01

elfanyl's gravatar image

elfanyl
2221

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×354
×112
×20

pergunta feita: Nov 02 '14 às 23:52

pergunta lida: 5,826 vezes

última alteração: Nov 03 '14 às 10:26