qual a diferença entre um tablet com tela comum e um tablet com tela IPS?

perguntou Nov 03 '14 às 14:14

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

fechado Dec 26 '14 às 20:51

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "usuario abandonou o tópico apesar de ter sido bem respondido" marcmira Dec 26 '14 às 20:51

As duas principais vantagens são; cores realistas sem necessidade de calibrar e maior angulo de visão.

Agora cuidado que as primeiras versões eram muito pesadas e o tempo de resposta era alto, maior que 11ms.

link permanente

respondeu Nov 03 '14 às 14:24

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.6k

1 estou de olho em alguns tablet com tela ips como o veloce da tectoy mas eu nunca vi a imagem de um tablet com ips, é como um super amoled?

2 ips deixa as cores mais vivas? os tablets q vi nao tinham ips e as cores nao eram tao vivas e tinha pouco brilho

3 pq tem tablets q a bateria infla a ponto de explodir chegando a abrir a carcaça do tablet? qual a causa disso pois aconteceu com meu amigo

link permanente

respondeu Nov 03 '14 às 20:21

gamemaniaco
366369372100

e la vamos nós, agora ele quer um tablet, e a tela é o empecilho, estamos de olho...

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 03 '14 às 20:26)
1

1 a imagem de uma tela IPS última geração é na teoria melhor do que um super amoled. Contudo uma tela superamoled tem a vantagem de consumir menos a bateria. Além disso dizem que o amoled esquenta menos. (eu também acho que o IPS esquenta mais)

2 depende da geração

3 deve ser problema de bateria ou de um tablet de qualidade ruim

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Nov 06 '14 às 20:14)

1, va numa loja e veja ao vivo, não vai notar diferenca prática nas duas telas

2, va numa loja e veja com seus proprios olhos

3, porque seu amigo comprou um tablet xingling, com uma bateria ruim que aqueceu e estufou, se comprar um modelo decente, a chance de ter dor de cabeça é pequena, agora se procura modelos de baixo custo, prepare-se para passar vontade.

att

link permanente

respondeu Nov 03 '14 às 20:32

marcmira ♦
36356431.1k

1 o q seria um tablet de qualidade sem risco da bateria inchar? o tablet do meu amigo era da tectoy

2 o ips deixa as cores mais vivas e com mais brilho ou isso nao existe?

link permanente

respondeu Nov 04 '14 às 14:46

gamemaniaco
366369372100

1 tectoy é marca de criança, tablet de qualidade costuma ser o que voce ignora por achar caro demais pro seu orçamento, simples assim, entre um ipad e um da galinha píntadinha, qual voce acha que é decente?

2 vai numa loja, VEJA COM SEUS OLHOS A DIFERENÇA ou pesquise no google sobre IPS,

http://brasildroid.com.br/discussoes-gerais/23115-tela-de-tft-ips-amoled.html http://www.tecmundo.com.br/telas/18168-entenda-as-diferencas-nas-telas-de-celulares-de-ultima-geracao.htm

Se repetir a pergunta eu fecho seu tópico.

link permanente

respondeu Nov 04 '14 às 15:21

marcmira ♦
36356431.1k

1 o ipad é muito caro sem falar q nao tem android, mas pelo q vejo é o unico decente

2 eu ja fiu em algumas lojas aqui mas nenhuma tinha tablet com tela ips, era todos com tela comum e o ips q eu iria comprar era pela internet

link permanente

respondeu Nov 04 '14 às 21:33

gamemaniaco
366369372100

1 Vejam só, voce não sabia que o ipad não tem android, aprendeu uma hoje...

2 Vou te apresentar um amigo meu que responde essas dúvidas mais difíceis que a vida nos coloca, se chama google, ele tem um campo de busca aonde voce pode desde pesquisar como fabricar uma caixa de som caseira para seu celular a saber sobre marcas e produtos, experimenta agora colocar "melhores tablets com android" , analise as primeiras tres páginas, vai se surpreender com o que ele mostra, e vai ver modelos melhores que o seus amigos tem.

Pesquise e volte com dúvidas reais.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 04 '14 às 21:45)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,283
×281
×97

pergunta feita: Nov 03 '14 às 14:14

pergunta lida: 2,040 vezes

última alteração: Dec 26 '14 às 20:51