Pessoal, vou comprar um iPhone. Já tenho um iPod Touch 8 GB há 3 anos e gastei 6 GB dele, apenas. Mas isso porque não consegui fazer jailbreak nele (é o 2G, versão mais chatinha pra jailbreak que eu já vi na vida, ainda mais eu que não sou a maior expert), então tem pouquíssimos apps. O que eu mais uso nele realmente são as músicas e os vídeos. Tenho cerca de 50 vídeos que variam entre 5 e 10 minutos cada, e umas 370 músicas. Fico pensando: se com apenas isso já gasto 6 GB (segundo o iTunes), o que vai acontecer quando eu comprar o iPhone e querer encher de apps, jogos e tudo o mais? Será que 16 GB irá dar para mim? Não estou querendo ter que comprar o de 32 GB, porque aí o preço já aumenta. Vocês podem me ajudar?

P.S.: Lembrando que eu vou passar todos os meus vídeos e músicas para o iPhone novo para poder aposentar o iPod Touch, acho que ele já está merecendo um descanso. ;)

perguntou Jul 21 '12 às 00:33

Mari%20M's gravatar image

Mari M
8813411

editou Oct 27 '15 às 16:08

Marlon%20C%20Leal's gravatar image

Marlon C Leal ♦♦
12301

Mari, as suas musicas ocupam pouco mais de 1GB, os vídeos é que geralmente ocupam muito espaço, quanto melhor a qualidade mais espaço.
A variação de tamanho dos arquivos de um Iphone para um PC ou outro dispositivo é quase nada, e o Itunes não erra na contagem de espaço.
As Apps não gastam tanto espaço assim, o Angry Birds ocupa uns 35 MB.
Navegar na internet gasta pouco espaço e sempre se pode e é bom apagar os arquivos temporários.

link permanente

respondeu Jul 21 '12 às 02:04

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Eu tenho 1260 músicas aqui no PC e estão ocupando 6,1Gb do HDD... Tem alguma coisa errada nessa conta do seu iPod Touch.

link permanente

respondeu Jul 21 '12 às 02:14

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Isso depende também da qualidade das músicas, que vai determinar o tamanho. Mas como disse sando_ms os vídeos são o que ocupa mais espaço. O de 16 Gb deve ser o suficiente, basta apagar os arquivos que você nunca abre e nem lembra que existem.

link permanente

respondeu Jul 21 '12 às 11:27

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

Olha, eu tenho 800 musicas (em alta qualidade, 256kbps), e uns 10 videos (em torno de 50mb cada), e tenho umas 6 paginas de apps e 600 fotos. tudo isso coube no meu de 16gb. Acredite, tudo que você tem vai caber tranquilo no seu iphone de 16 mesmo enchendo de apps. Compre despreocupado.

link permanente

respondeu Jul 22 '12 às 22:39

luisfl97's gravatar image

luisfl97
44666

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,413
×2,444
×901
×318
×199
×54

pergunta feita: Jul 21 '12 às 00:33

pergunta lida: 10,006 vezes

última alteração: Oct 27 '15 às 16:08