Oi gente, a tela do meu iMac está ruim, começa a piscar e, às vezes, fica cinza. Levei a duas autorizadas da Apple e fui informada que seria preciso trocar a tela. O meu computador funciona muito bem. Alguém sabe onde compro uma seminova? Meu computador tem 6 anos e a autorizada diz que não conserta mais.

Obrigada

perguntou Nov 03 '14 às 21:52

soniabuenopsicanalista's gravatar image

soniabuenopsicanalista
1111

editou May 31 '16 às 11:16

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

@soniabuenopsicanalista acho que a melhor solução é buscar nesses grupos da Apple alguém que tá com um iMac sem conserto para você comprar uma nova placa de segunda mão, pois se a autorizada não tem mais a peça, só assim. Acho perigoso levar em qualquer lugar pois sabemos da complexibilidade de consertar algo Apple.

link permanente

respondeu May 31 '16 às 11:17

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

Bom... se a autorizada que é quem consegue peças originais diz que não consertam mais, a situação fica um pouco mais complicada. Tenta encontrar na sua região alguém que conserte televisores, principalmente eletrônicas mais velhas que já tem alguma experiência de mercado. Pode ser que peças internas sejam compatíveis com algum televisor.

link permanente

respondeu Nov 04 '14 às 09:42

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,947
×827
×284
×90
×53
×51
×37

pergunta feita: Nov 03 '14 às 21:52

pergunta lida: 2,546 vezes

última alteração: May 31 '16 às 11:17