Pessoal, gostaria de saber daqueles que já jogaram, as considerações sobre o jogo Call of Duty Advanced Warfare.

Joguei ontem o jogo, das 22hs até 01hs. Primeiros problemas: salas de bate-papo inativas (não dava pra conversar com ninguém) e em uma das vezes o jogo acabou trancando. Tirando isso, não percebi nenhum problema de lag.

Em relação ao jogo: NÃO GOSTEI. Não existe mais tática no jogo, parecem pererecas com armas: é só na base no pulo e no tiro. Acho que deveriam limitar o número de pulos por jogador (3 pra cada vida), ou algo do gênero, pois do jeito que está, tá muito chato de jogar... ninguém mais anda pelo chão ou dentro dos cenários (é só em cima dos telhados). É uma cópia legítima do Tittanfall. As armas não tem diferença uma em relação à outra.

Por ora, estou achando que coloquei R$ 200,00 no lixo.... só esperando o COD 2015 ou o próximo Battlefield.

*Saudades do Call Of Duty Black Ops II, aquilo sim era guerra. Lá a tática valia alguma coisa.

perguntou Nov 04 '14 às 10:00

JorgeAlves's gravatar image

JorgeAlves
88105

Aqui deu problemas de lag,será que é so comigo? mas é começo, por isso até 'aceito' falhas =(

link permanente

respondeu Nov 07 '14 às 11:46

FernandaRocha's gravatar image

FernandaRocha
3375

Cara, eu jogo no PS3 e o COD AW está pior do que o MW3 quando foi lançado. Eu gostei da mecânica, curti a nova pegada de você não limitar o jogo na horizontal, mas também agora na vertical. Só que está impossível jogar desde o lançamento! Os servidores da Activision não estão aguentando, e não é lag, é má conexão do jogo com os servidores mesmo. Se fosse apenas por conexão do PS3 com a internet, ok, mas o meu é fibra ótica 50MB e eu fiz diversos testes e a conexão está normal.

O jogo também apresenta alguns pontos falhos, sendo eles: Shotguns e Snipers morreram, porque dependendo de como você atira e não mata o cara (normalmente não acontece, mas se o cara te ver e for rápido para usar a movimentação do exo, não da pra acertar), esquece, você não vai acertar o cara nunca mais com a sniper e shotguns estão muuuuuito fracas, sendo que nesse jogo, isso deveria ser forte, para aproveitar toda a mobilidade que um exoesqueleto oferece.

Os mapas estão legais, tem um dinamismo muito legal, como desastres naturais, mudanças no mapa, etc.

As armas estão bastante limitadas. EU achei que algumas armas estão no jogo só para enfeitar enquanto outras são gods, que todos usam. Acredito eu que o balanceamento das armas virá ao decorrer do tempo com atualizações e que a adição de mais armas será feita nas DLCs.

Uma coisa que eu senti muito a falta foi de ter uma granada tática e uma letal ao mesmo tempo. Nesse jogo você não consegue ter isso além de escolher o exo e depois uma granada ou outra coisa disponível no letal, que não é letal nesse jogo.

Enfim, ainda acho que o COD BO foi o ápice, BO2 foi muito bom também, mas qualquer um que não é feito pela Treyarch, é sempre bosta.

link permanente

respondeu Nov 12 '14 às 09:46

phvianna_94's gravatar image

phvianna_94
449291

Joguei todos os Call of Duty lançados desde o Modern Warfare 2, posso dizer que esse veio para revolucionar o modo como vemos a franquia. As novas habilidades que foram inseridas nele(tanto as diversas granadas que são disponibilizadas para você quanto a armadura exo foram muito legais e bem pensadas) tem um propósito de mudar o que estava ficando monótono na franquia. A Sledgehammer fez um excelente trabalho com o jogo(lembrando que foi ela quem fez o map design do Modern Warfare 3 - o jogo da franquia que eu mais jogo nos dias atuais). O único problema, baseado na old-gen, é a questão do lag, onde enquanto não for de madrugada, não se consegue jogar sem dar travadas que irritam até o mais calmo dos players. Esse CoD veio para fazer história, mas se não melhorar logo a questão dos servidores, vai ser intitulado de Ghosts do futuro(mesmo contra esse título, precisa melhorar logo a conexão com o servidor logo, sério).

link permanente

respondeu Nov 14 '14 às 09:18

gabriel_gacampos13's gravatar image

gabriel_gacampos13
22216

Outra coisa que notei, faz 05 dias que estou jogando o jogo e só caio em jogos/salas com estrangeiros (americanos em sua grande maioria). Alguém sabe me dizer algo sobre isso? Tô achando estranho... ao menos não achei nenhuma configuração pra escolher com que país jogar.

link permanente

respondeu Nov 07 '14 às 10:36

JorgeAlves
88105

Por enquanto só é possível jogar em sala hosteada por gringos, isso se você jogar sozinho. Caso jogue em party com mais uns 3 amigos, é capaz de conseguirem hostear uma sala. Mas mesmo assim, a chance de você cair em sala gringa é de quase 90%.

gabriel_gacampos13's gravatar image gabriel_gacampos13 (Nov 14 '14 às 09:20)

Não estou tendo problema de lag's. O inconveniente é que só caio em salas de gringos... e sem ter com quem conversar, é chato demais.

link permanente

respondeu Nov 07 '14 às 11:50

JorgeAlves
88105

tá muito bom sim, armas novas, nova mecânica, gráfico melhor, só por favor n seja um desse retardados que dizem que jogaram todos os "COD'S" mas nunca pararam para jogar a campanha, a campanha de cod é seu ponto forte, diferente de BF que o ponto forte é o multiplayer.

jogue a campanha pq se os caras tivessem feito o jogo todo só para vcs jogarem o MP, eles n ia perder tempo fazendo o modo SP!!!

link permanente

respondeu Nov 14 '14 às 15:36

NanoBoy's gravatar image

NanoBoy
1

Achei o jogo uma bosta futurista e parece um monte de rã jogando comprei e passei pra frente.Quem joga esse jogo vai regredir desde melhorar

link permanente

respondeu Dec 01 '14 às 08:54

bruno_mr_2006_bruno's gravatar image

bruno_mr_2006_bruno
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×370
×62
×26
×13
×3

pergunta feita: Nov 04 '14 às 10:00

pergunta lida: 7,593 vezes

última alteração: Jan 07 '15 às 18:52