Gostaria de saber quais funções que o iPhone 4S ,da Apple, tem e o Galaxy S2, da Samsung, não possui e o contrário também. As pessoas comentam muito de ambos os lados. Uns falam que o Android trava, tem vírus; já outros falam que iOS é limitado, que os apps são caros e que falha na segurança, porque a Apple não conseguiu consertar.

Enfim, gostaria de saber as vantagem e desvantagens de ambos os lados. Me ajudem!

perguntou Jul 21 '12 às 15:44

eberson_dampirox's gravatar image

eberson_dampirox
7813316

editou Jan 21 '16 às 13:48

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

PESSOAL VAMOS OLHAR A DATA DO TÓPICO ANTES DE RESSUCITÁ-LO, NÃO FAZ SENTIDO DESENTERRAR UM TÓPICO DE 4 ANOS ATRÁS.

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Jan 21 '16 às 13:33)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Problema não pode ser reproduzido ou desatualizado" hugo2013 Jan 21 '16 às 13:33

Trocando em miúdos meu amigo, o Iphone tem um sistema com maior estabilidade e é atualizável, tendo também uma maior base de aplicativos, tendo alguns exclusivos até. O Android por outro lado está crescendo muito em todo o mundo, sendo um sistema aberto e que permite total personalização, você pode alterar a sua interface quando bem entender! A loja de aplicativos do sistema aos poucos está se igualhando à loja do Iphone em nível de qualidade e quantidade!

Mas indo à pergunta que você fez: O que o Iphone 4S faz que o Galaxy SII não faz? A única funcionalidade presente do dispositivo da Apple que não é encontrada no aparelho da Samsung é o SIRI (Assistente de voz inteligente) porém isto não é muito importante pois este app não funciona na lingua portuguesa e também apresenta diversas falhas no reconhecimento da voz. A Google (detentora do sistema livre Android) está trabalhando para disponibilizar um sistema aos moldes do SIRI para o Android e que promete ser bem melhor que o da concorrente!

Espero ter ajudado! Se a resposta ajudou clica em curtir!

link permanente

respondeu Jul 23 '12 às 16:40

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

É muito simples, o Iphone como qualquer produto Apple foi feito para pessoas sem qualquer conhecimento de computação e/ou programação; para essas pessoas ele é excelente, pois não permite alterações em sua estrutura, seja de hardware ou de programação. Com isso ele escraviza a pessoa mantendo-a fiel ao seu aparelho e sem ao menos poder testar outro. Já o Galaxy é para o bom entendedor, tão ágil e eficiente quanto o Iphone mas com muito mais versatilidade.

link permanente

respondeu Jul 30 '12 às 15:19

Santista2000's gravatar image

Santista2000
126

O sistema do Iphone é mais estável, ele travam menos. Agora o iphone gasta mais bateria e é um sistema mais travado, todas as mídias (principalmente músicas) precisam passar pelo Itunes, no Galaxy não. O Galaxy que é Android se comporta mais como um computador, você coloca o que quer e como quer. No iphone não é assim; ele não tem um drive C como no windows (ou uma pasta de arquivos como no android). Se quer liberdade vai de android, quer estabilidade vai de iphone. Virus em ambos é conversa furada, tenho android a anos e nunca tive problemas, e o iOS também não tem problemas.

link permanente

respondeu Jul 23 '12 às 16:18

mlhz's gravatar image

mlhz
21

cara é o seguinte, eu não vou ficar falando qual é o melhor ou pior, mas é bom vc da uma olhada em reviews no youtube, pra vc ver qual que te agrada mais, posso dizer o seguinte tudo que um faz o outro faz, e cada um tem seus pros e contras! então é bom vc da uma pesquisada em outros tbm! se vc for optar pelo iphone tá ok mas em relação ao android eu iria de galaxy nexus tbm chamado de galaxy x aqui no Brasil ele será atualizado sempre e até setembro deste ano irá receber a versão mais recente (jelly bean) que terá uma fluidez tão suave quanto ao do ios e wp, ele é um aparelho realmente para sustentar e ter a melhor experiencia com android! valeu, abraço!

link permanente

respondeu Jul 23 '12 às 16:41

semdiz's gravatar image

semdiz
156

editou Jul 23 '12 às 16:45

SII tem bluetooth compatível com qualquer aparelho. Iphone o Bluetooth só funciona com dispositivos da apple. SII tem rádio FM, S2 tem transferência de arquivos do tipo "Copiar e colar" S2 aceita cartão de memória de até 32GB. S2 tem sua tela totalmente customizável, podendo configurar de sua forma com widgets. S2 tem câmera frontal de 2MB enquanto o Iphone 4S tem uma VGA. S2 roda mais formatos de mídia, S2 tem DLNA que serve para transferir arquivos ou visualizá-los em dispositivos que tb tem essa tecnologia, muito comum em TV's e notebooks. S2 roda Flash, verdade que dizem que será substituído pelo HTML5, mas vai demorar ainda, novos sites talvez já usem HTML5, mas milhares ainda usam flash, até que se substitua totalmente já estaremos no Galaxy S8.. rsrsrs Como pode ver, Vá de Galaxy S2.

link permanente

respondeu Jul 24 '12 às 09:36

ivando's gravatar image

ivando
175

Eu tenho um s3 já faz quase um mês, de qualquer forma conheço mto bem suas funções e acho que a pergunta que melhor se encaixaria aqui seria: O que o o Galaxy faz que o iphone 4s não faz? Bom vamos lá , o s3 vem com o GPS nativo de fabrica e usa um satélite russo com precisão de 20 metros, no iphone vc precisa baixar um app (como o TomTom por exemplo) para possuir um navegador GPS, o Bluetooth do S3 é aberto , ou seja pode se conectar com qualquer outro dispositivo que possua Bluetooth tbm , já o Bluetooth do iphone é bloqueado e só funciona entre aparelhos da apple, A Camera do s3 traz mto mais funções ( como Best photo e Burst shot : pesquise) que a do iphone que só tem duas configurações de Câmera, O galaxy já vem com o Rádio FM/AM , já no iphone vc precisa de um app que de essa função para o mesmo como o Tune In Pro que requer internet , A tela do s3 , posso te garantir é muito melhor que a do iphone, define as cores bem melhor e traz uma imagem mais limpa, sem contar que o tamanho dela é perfeito , enquanto a do iphone é minuscula, então vamos para o comando de voz ( o s3 brasileiro não vem de fabrica com o S Voice , pois o software não possui suporte ao portugues , mas pode ser baixado facilmente na Samsung apps como eu fiz porém exige um pouco de conhecimento em ingles para dar os comandos , a samsung prometeu uma atualização com suporte ao portugues até outubro) , Na tela de bloqueio vc pode dar um comando de voz que vc mesmo criou ou dar o comando que já vem nele : Hi Galaxy, sem ter que tocar no aparelho para desbloquea-lo , o S Voice se comparado a Siri possui mais recursos, vc pode pedir pra ele abrir um aplicativo , navegar para algum local (GPS) , perguntar sobre o clima, perguntar curiosidades, marcar um evento ou despertador , ligar ou mandar mensagem para algum contato , sem contar que quando o despertador tocar para ativar a soneca ou parar o despertador é só vc dar os comandos por voz: Soneca e Parar, sem ter que abrir os olhos para tocar no smartphone e desligar o despertador , no player de musica vc pode dar os comandos: Pausar , proxima, anterios, aumentar/abaixar volume , no radio a mesma coisa e na camera : Tirar Foto ou Xís Cara eu acho que é isso que vale destacar.

link permanente

respondeu Jul 24 '12 às 14:23

Dante%20Costa's gravatar image

Dante Costa
123

cara mas não é em relação ao s3 que ele quer saber é em relação ao s2

semdiz's gravatar image semdiz (Jul 24 '12 às 14:32)

iPhone é melhor, não se conversa mais

link permanente

respondeu Jul 23 '12 às 21:11

Franteicher's gravatar image

Franteicher
19192136

1

cara, vc tem que interpretar a pergunta, pra responder

semdiz's gravatar image semdiz (Jul 23 '12 às 21:21)

Já tive os 2 e posso garantir para qualquer um, o Galaxy SII e BILHÕES de vezes melhor que o iphone primeiro é só olhar o hardware dos dois, tem gente que e fã ridículo da apple que qualquer aparelho do mundo pode ter o hardware que for o sistema que for que mesmo assim para eles o iphone sempre sera o melhor do mundo, o galaxy pode ter processador I7 8 núcleos 32gb de memoria RAM, 1 tera de armazenamento que mesmo assim ainda vai ter um infeliz que vai dizer o iphone e melhor kkkkkkkkkkk

link permanente

respondeu Jul 25 '12 às 21:44

bruno's gravatar image

bruno
6

Primeiramente uma boa tarde, contudo, podemos analisar que o Iphone tem determinados limites em questões de aplicativos e preço, porém, esses tem diversos aplicativos específicos e únicos, mas que se comparando ao Galaxy SII que tem uma imensidão, já que possui o Android. E em termos de funções do 4S, temos algumas diferenças para o SII, entre essas a utilização de uma especie de sistema de satélite, que em qualquer canto que você estiver com sinal ou não de sua operadora, você conseguirá captar o sinal. Já o SII temos alguns recursos além da imensidão de aplicativos, a questão da velocidade e processamento, e a resistência do aparelho propriamente dita.

link permanente

respondeu Jul 23 '12 às 15:10

fabicastel_oliveira's gravatar image

fabicastel_oliveira
1

Tudo no S2 supera o iphone 4S inclusive o Svoice que era para ter apenas no S3 mais roda no tanto S2 e até no S1, quanto a estabilidade o da Apple so e estavél pois ele e totalmente limitado exemplo você não pode sair instalndo varios app pois o proprio iphone bloqueia fora que devido a pouca memoria não da para abrir varios apps, quanto a desbloqeio o iphone tem jailbraek que da total libredade mais você continua preso ao itunes um programa de sicronização pesado, caso seu iphone esteja com jailbreak e de um problema te´ra começar do zero ou caso tenha feito o backup ai sim pode recuperar algo, ja nos S2 basta ter um cartão de memoria e baixar um app que o proprio Smart fará o resto então caso de um problema será mais facil e rapido.

link permanente

respondeu Jul 23 '12 às 16:51

storesperity's gravatar image

storesperity
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,863
×4,859
×4,550
×3,413
×2,346
×774
×407
×89

pergunta feita: Jul 21 '12 às 15:44

pergunta lida: 22,102 vezes