como jogar em rede usando o antivírus ESET?

Perguntou 9 anos atrás

Estou utilizando o antivírus ESET 6 em dois computadores e quando tento jogar em rede não consigo. Já realizei o teste desativando o antivírus e roda normalmente. Alguém sabe como configurar o antivírus para jogo em rede LAN?

PUBLICIDADE

Respostas

andreitajai

Moderador

9 anos atrás

Qual windows tem instalado nas maquinas?

spicy

Membro

9 anos atrás

Abra a tela principal do ESET e na aba "Inicio" existe a opção "Ativar modo jogador", que reduz as atividades que possam atrapalhar o jogo.

Eu tenho o ESET 8, mas desde a versão 5 que ativo o modo jogador.

P.s Atualize para a versão 8 que é mais segura e leve, qualquer licença válida do "ESET-Smart Security" será aceita na versão 8.

alt text
marcmira

Moderador

9 anos atrás

Já fez o mais simples, como adicionar uma exceção na configuração do antivírus?

att