Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

O celular Moto Maxx é bom?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Olá! O que acharam do Moto Maxx, o novo aparelho da Motorola? Deixe sua opinião!

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Muito top se fosse mais barato não pensaria 2 vezes, os preços aqui no Brasil são muito salgado uma pena eu não poder ir aos EUA os preços lá são muito mais em conta , a motorola tem minha preferencia, atualiza rapido o sistema android , utiliza android puro , toda a linha Moto esta de parabéns .

10 anos atrás

Nossa a Motorola deu um verdadeiro show na elaboração desse aparelho, pena o preço que irá ser um pouco salgado, mas que esse aparelho veio com tudo veio e a Motorola acordou para o mundo da tecnologia também.

lindeliz

Membro

9 anos atrás

Eu tenho, e amo demais!! Não trava, carrega super rápido, a bateria dura muito, a câmera é ótima!! Pra mim, eu nunca usei um cel tão bom!! E sem falar do espaço interno dele!! Maravilhoso!!!

10 anos atrás

Pessoal, eu estava adorando até hoje, quando o celular simplesmente não ligou mais. Amanhã vou buscar assistência técnica, mas estou realmente muito frustrado com isso...

10 anos atrás

O pessoal tem razão. Tenho um Razr, o primeiro que saiu e o aparelho tem um sério problema quando está carregando: simplesmente não posso usá-lo. O sistema fica louco. Alem do mais,depois de dois anos de uso simplesmente nao consigo usar mais que um aplicativo por vez, pois trava todo o sistema.

10 anos atrás

Lá nos EUA não está tão barato assim.Vai encontrar barato aquele com contrato de 2 anos com a Verizon. Desbloqueado só achei por 749 dólares, e por esse preço compensa comprar aqui parcelado.

edicarlos

Membro

10 anos atrás

em termo de configuracao mais uma vez a motorolla seuperou os concorrentes so q em termo de design fez uma grande cagada muito feio orrivel

A_Junior

Membro

10 anos atrás

ué, mas o moto maxx ja não tava certo que ia sair aqui por 2199R$??? A concorrência pira com a motorola kkk

10 anos atrás

Hoje eu não compraria um celular da Motorola. Meu amigo tinha um e adorava e eu inclusive achava bom, mas do nada o celular pediu para atualizar e travou. Detalhe! A assistência técnica culpou uma placa e cobrou pelo serviço, sendo que antes da atualização funcionava naturalmente.

10 anos atrás

Hoje eu não compraria um celular da Motorola. Meu amigo tinha um e adorava e eu inclusive achava bom, mas do nada o celular pediu para atualizar e travou. Detalhe! A assistência técnica culpou uma placa e cobrou pelo serviço, sendo que antes da atualização funcionava naturalmente.

PUBLICIDADE