Olá! O que acharam do Moto Maxx, o novo aparelho da Motorola? Deixe sua opinião!

perguntou Nov 05 '14 às 16:35

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

editou Oct 14 '16 às 18:12

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Nossa a Motorola deu um verdadeiro show na elaboração desse aparelho, pena o preço que irá ser um pouco salgado, mas que esse aparelho veio com tudo veio e a Motorola acordou para o mundo da tecnologia também.

link permanente

respondeu Nov 05 '14 às 17:35

nandoperessantos's gravatar image

nandoperessantos
125

Muito top se fosse mais barato não pensaria 2 vezes, os preços aqui no Brasil são muito salgado uma pena eu não poder ir aos EUA os preços lá são muito mais em conta , a motorola tem minha preferencia, atualiza rapido o sistema android , utiliza android puro , toda a linha Moto esta de parabéns .

link permanente

respondeu Nov 08 '14 às 14:26

RodrigoMBV's gravatar image

RodrigoMBV
21441

Fontelle,

acredito realmente que o seu aparelho e de sua esposa deixem vocês na mão...mas esse "problema" é de toda linha razr da Motorola. Eu mesmo tenho um Razr i e tenho que formata-lo a cada 3/4 meses. Mas fiz todos de minha família comprar o moto x e o moto g e ninguém até hoje tem do que reclamar, então, toda linha "Moto" está sendo super bem avaliada, são celulares com atualização garantida do android e fora que o próprio android é quase puro, só ficando atrás do Nexus, que é um celular feito pela Google e único no mercado com o puro android. E de quebra são os celulares mais resistentes a queda hoje do mercado, com preços altamente surpreendentes. Então pra mim hoje não existe nenhum celular melhor que os da motorola. Preço x Qualidade x Durabilidade x Design = Linha Moto da Motorola

link permanente

respondeu Nov 14 '14 às 14:34

vitorpedrao's gravatar image

vitorpedrao
6

Lá nos EUA não está tão barato assim.Vai encontrar barato aquele com contrato de 2 anos com a Verizon. Desbloqueado só achei por 749 dólares, e por esse preço compensa comprar aqui parcelado.

link permanente

respondeu Nov 14 '14 às 17:00

Almeida1970's gravatar image

Almeida1970
111

O Moto Maxx é show, mas não usa Android puro. Tem vários apps customizados pela Motorola. Android puro somente na linha Nexus, por enquanto. O Nexus 6 vem com Android 5.0 Lollipop de fábrica, sem os serviços exclusivos da Motorola. Já o Moto Maxx, mesmo oferecendo uma experiência com um software praticamente puro, ainda assim contém aplicativos e recursos da fabricante. Além disso, mesmo com a confirmação de que será atualizado para a versão mais recente do sistema operacional da Google, o Maxx será comercializado com Android 4.4.4 KitKat em um primeiro momento.

link permanente

respondeu Nov 08 '14 às 19:47

andresantos0000's gravatar image

andresantos0000
1

Eu nem acho que ele veio tão caro, para a realidade do mercado e suas especificações ele está bem barato. Muito smartphone por aí que não entrega metade do hardware do Moto Maxx cobrando o dobro do preço...

link permanente

respondeu Nov 10 '14 às 21:45

Douglas%20Kaucz's gravatar image

Douglas Kaucz
1

Eu acho que a configuração do celular é incrível. Talvez, no momento, seja a melhor. Porém, na minha opinião, o design é ridículo, achei o celular muito feio. Mas pra quem não liga para design vale muito a pena o investimento.

link permanente

respondeu Nov 14 '14 às 12:27

brunodotkohn's gravatar image

brunodotkohn
4451

Acredito também que não seja só mais top que o Moto G e X, mas sim, o mais top do momento.

Snapdragon 805 2,7 GHz QuadCore, 3Gb RAM, Camera 21MP, 64Gb memória, Bateria 3900mAh, tela QuadHD..

Só pela bateria já compensa.

link permanente

respondeu Nov 14 '14 às 14:09

renanjulio's gravatar image

renanjulio
11226

Aparelhos da Motorola sao, hoje, sinonimo do melhor custo/beneficio do mercado.

O Moto Maxx em especial, me surpreendeu em tudo! tela, camera, acabamento (o nylon balistico e um show a parte!) e bateria gigante. Cartao de memoria nem vou considerar, ja q o aparelho vem com 52GB livre (e sem SD o celular fica BEM mais rapido, testado e comprovado), e bastante coisa!

Fontenelle, Razr D1 e D3 sao Razr so no nome...aparelhos bem inferiores ao padrao internacional da Motorola, uma vez q desconheco outro pais q comercialize ambos - q por sua vez ja sao obsoletos, sendo substituidos pelo Moto E . Se voce procurar as especificaçoes vera q sao aparelhos BEM inferiores ao Moto E, G e X por exemplo (tanto de primeira quanto de segunda geraçao).

link permanente

respondeu Nov 14 '14 às 15:10

ericminos2's gravatar image

ericminos2
11333

Hoje eu não compraria um celular da Motorola. Meu amigo tinha um e adorava e eu inclusive achava bom, mas do nada o celular pediu para atualizar e travou. Detalhe! A assistência técnica culpou uma placa e cobrou pelo serviço, sendo que antes da atualização funcionava naturalmente.

link permanente

respondeu Nov 14 '14 às 15:18

Camila%20Albuquerque's gravatar image

Camila Albuquerque
124140

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,849
×4,816
×1,757
×1,282
×226
×31
×9

pergunta feita: Nov 05 '14 às 16:35

pergunta lida: 52,041 vezes

última alteração: Nov 20 '16 às 12:39