emanuel_s
Membro
O que achou de Driveclub, jogo de corrida do PlayStation 4?
Perguntou 10 anos atrás
Driveclub foi lançado há cerca de 1 mês. E aí, vocês já conseguiram jogá-lo? O que acharam?
Respostas
emanuel_s
Membro
10 anos atrás
Pois é, não ter suporte à volantes antigos é muita sacanagem. Mas, segundo as fabricantes, o problema é de hardware, já que o chip antigo não funcionaria nos novos. Mas duvido que seja algo que dê pra resolver. Falta vontade das fabricantes de volantes de liberar atualizações dos drivers, infelizmente. E aí nem dá pra culpar a Sony ou a Evolution Studios.
emanuel_s
Membro
10 anos atrás
Consegui jogar bastante desde o lançamento. O game tem ótimos gráficos e a jogabilidade também é muito boa. Só jogo com o DualShock 4 simulando um volante e marcha manual, e não tenho problemas de calibragem.
Mas os problemas com os servidores ainda continuam. Eles resolver alguns deles, como salvar no servidor o emblema do seu clube, ação que travava o jogo anteriormente. Uma coisa bacana que veio na última atualização é o modo de fotografia. Dá pra ver com mais detalhes a qualidade gráfica do game.
Ainda faltam algumas promessas: criar eventos, participar de desafios, efeitos climáticos (chuva, neve), aplicativo MyDriveclub voltar a ficar disponível. Um dia chega xD
mottanetto
Membro
10 anos atrás
Jogo de corrida que você não pode usar o volante !!!!! É piada de péssimo gosto.
geravasco
Membro
10 anos atrás
Não correspondeu à expectativas criadas. Esperava muito mais.
Gusang17
Membro
10 anos atrás
Driveclub e um bom jogo so que pelo markenting feito nele e pela espera eu acho que poderia ser melhor ter mais pistas , carros e carrer decente no mais esta tudo muito bom inclusive os graficos que coisa linda.
mottanetto
Membro
10 anos atrás
E para piorar, o Play 4 não aceita o meu volante G27. Um absurdo!!!